“Sempre incrível! ”

Classificado como n.º 1 de 209 Restaurantes em Pirenópolis
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

É a segunda vez que viemos ao Haikai e como sempre, a excelência dos pratos e do atendimento nos faz querer voltar. Gostaria de destacar a cordialidade do garçom Alexandre, que nos deu várias dicas de prato e não errou em nenhuma indicação

2  Obrigado gabrielamoreno88

Avaliou há 3 semanas

O antendimento foi excepcional, Em especial ao garçom Paulo, que foi muito atencioso conosco. Carne saborosa e suculenta, ambiente aconchegante e elegante, em resumo, uma ótima experiência romântica. Recomendo a todos.

2  Obrigado Danrick21
Avaliou há 3 semanas

Ao passearmos pelas ruazinhas de Pirenópolis, procurando um restaurante para jantarmos, encontramos o Haikai e tivemos uma ótima experiência. O ambiente é bonito e aconchegante. Tem uma adega muito charmosa no interior do Restaurante. Os funcionários são muito atenciosos. Pedimos um combinado de sushi e estava muito bom, tanto que resolvemos voltar na noite seguinte para experimentar o menu de carnes, meu namorado pediu um carré de cordeiro e eu, filé de wagyu, de acompanhamento arroz com alho e batata sauté. Pedimos ainda um Moscatel. Tudo estava delicioso. Nós adoramos e recomendamos o restaurante.

3  Obrigado Michelli R
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O local estava muito cheio, porém tinham mesas que não queriam nos colocar por se tratar de um casal e a mesa ser para quatro pessoas, estávamos querendo comer hambúrguer porém a Hostess nos informou que só poderíamos comer na lateral do local (que não tinha espaço) por fim um rapaz que parece ser o gerente nos colocou em uma espécie de mesa de espera e comemos ali mesmo, mas ficamos por bastante tempo invisíveis aos olhos dos garçons. O local é muito bem ambientado, tem uma decoração ótima, e a comida estava muito boa também, mas precisa melhorar a comunicação e o atendimento.

2  Obrigado nomediogo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sabores surpreendentes, com destaque para o Gunkan Itamae Sun. Pratos com apresentação impecável. Ótimo atendimento, localização privilegiada (na Rua do Rosário) e ambiente aconchegante. Obs.: dentro do complexo há 02 restaurantes, o Haikai especializado em comida japonesa e o Aboio de carnes especiais (ambos os cardápios são disponibilizados nas mesas).

1  Obrigado tamisedsc

Os viajantes que visualizaram Haikai Jardim Gastronômico também visualizaram

Esteve em Haikai Jardim Gastronômico? Partilhe as suas experiências!