“Muito bom ”

Classificado como n.º 1 de 207 Restaurantes em Pirenópolis
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos conhecer na rua do lazer e adoramos, pecou um pouco no atendimento e demora mas ainda assim recomendo .
Tem variedade e o preço e razoável .
Voltaremos em dezembro

Obrigado claudialeles

Avaliou há 4 semanas

Excelente restaurante, ambiente agradável e familiar. Fomos bem servidos pelo garçom Pedro a noite, e retornamos para almoçar no dia seguinte. O garçom Wendel também foi prestativo e nos atendeu prontamente. Nota 10 a comida (cortes de carnes especiais/japonesa) e ao atendimento prestado.

Obrigado Maysryrilko
Avaliou há 4 semanas

Excelente comida, bebida e ambiente. Excelente atendimento do Garçon Wendel e Pedro.
Comida japonesa e carnes Argentinas.

Obrigado rodrigoandr_barbosab
Avaliou há 5 semanas

Lugar muito bom com variedades para todos os gostos! Atendimento nota de, destaque para o funcionário Alexandre (várias dicas, atencioso e super educado)!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado lehis2020
Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Carne muito boa tanto o bife de tira quanto o bife de chorizo. Música boa. Excelente atendimento do garçom Alexandre. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Maurogrodrigues

Os viajantes que visualizaram Haikai Jardim Gastronômico também visualizaram

Esteve em Haikai Jardim Gastronômico? Partilhe as suas experiências!