TripAdvisor

Classificado como n.º 1 de 220 Restaurantes em Pirenópolis
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Comida deliciosa, preço condizente, atendimento cordial. Pedimos a costela angus com batatas sauté, deu pra 2 pessoas com fome média.

Obrigado N4989BVanap

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Local aconchegante, bonito, ótimo atendimento e a comida muito gostosa. Vale a visita!
Meu pedido foi um shimeji na manteiga com abacaxi, delicioso. Meu marido pediu um ceviche e adorou! Cardápio cheio de opções ótimas.

Obrigado 27mayarab
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Estivemos no Haikai dia 21/09/19 , fomos comemorar o aniversário da minha esposa e fomos atendidas pelo Johnatan, pedi à ele que reservasse uma mesa num local mais reservado, e ele reservou uma mesa na área dos vinhos e ainda decorou a mesa com arranjo e velas. Como era nossa primeira vez no Haikai pedi uma sugestão do Johnatan, e ele nos sugeriu uma entrada deliciosa que foi o ceviche de salmão R$47,00 (super compensa pois é uma delícia) , depois pedimos um combinado de 25 peças no valor de R$99,00 e o Hot Filadélfia R$29,00 (particularmente não gostei muito, casca muito dura, já comi melhores e esperava mais por ser no Haikai, além de ter demorado muito para ficar pronto, mais de 40 min para chegar). Em si a experiência foi boa, lugar aconchegante, bonito mas o preço é bastante salgado. Compensa conhecer o Haikai e se forem peçam para ser atendidos pelo Johnatan, ele é super atencioso e cordial.

Obrigado 4_uream
Avaliou em há 4 semanas

Deliciosa a comida, a carne estava espetacular o chimichuri fantástico, muito bem atendidos pelo Jonathan!! Vamos voltar várias vezes com certeza

Obrigado thiagosiquieroli
Avaliou em há 4 semanas

A comida é simplesmente divina, super bem feita e bem apresentada, não poderia ter sido melhor. O ambiente é acolhedor e confortável. Fui atendida pelo Alexandre, extremamente gentil, sabe como agradar um cliente com simpatia e respeito. Perguntei se parte do sushi que pedi podia ser substituída, e ele foi excepcional. Trouxe exatamente o que eu queria com sorriso no rosto. Pedi um sushi que foi preparado pelo Cléber. Deliciosos, obras de arte. O melhor japa que já comi!!! A única crítica que faço é: em um restaurante deste nível, deveriam evitar o uso de descartáveis: o plástico que envolve os hashis (podiam ser envelopados em papel, como na maioria dos bons restaurantes japoneses) e a colherinha de plástico para mexer o café: poderiam usar uma normal colherinha de metal. Em um momento de crise ambiental planetária e numa cidade que recebe tantos turistas em busca de cachoeiras, deveriam ter este cuidado...

Obrigado Patricia M

Os viajantes que visualizaram Haikai Jardim Gastronômico também visualizaram

Esteve em Haikai Jardim Gastronômico? Partilhe as suas experiências!