“Atendimento Horrível”

Classificado como n.º 175 de 205 Restaurantes em Pirenópolis
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas

PÉSSIMO ATENDIMENTO!!! HORRÍVEL!!! , Liguei para obter informações e fui tratado com falta de educação e respeito!! te tratam muito mal e o ambiente não é agradável. Fui como turista e não volto NUNCA MAIS!!!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Pedro Rafael O

Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Horrível! Massa fina e dura, se esfriar, ninguém consegue comer. Fiquei chocada com a reutilização dos pratos de papel onde são servidos as pizzas. Não dá pra higienizar aquilo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado karinaholiveira
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Horrível e deprimente começando pelo atendimento e grosseria dos funcionários, local imundo e super fedido, e para piorar reaproveitam embalagens descarteveis..

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Z5859SUmauroc
Avaliou 2 de janeiro de 2020

NUNCA VI UM LUGAR TÃO DESPREPARADO PARA ATENDER O CONSUMIDOR, fui a pizzaria com meus amigos, além da pizzaria não fazer metade de um sabor e metade de outro, só tem a opção de pizza grande e um sabor só, pedimos duas pizzas, quando estava perto da nossa senha uma garçonete foi a mesa informar que tinha acabado o ingrediente de uma das nossas pizza, pedimos então que mandasse pelo menos a outra pizza que tinha o sabor e que mandasse a outra quando chegasse o ingrediente, pararam de chamar a senhas e já tinha 1:30 que estávamos esperando e nada da pizza chegar, fomos ao balcão e foi informado que a pizza estava saindo, chamou a nossa senha e a senha posterior depois de 15 minutos e a garçonete informou que a pizza tinha queimado que iriam fazer outra e as pizzas da senha posterior a nossas estavam prontas e as nossas nada, DEPOIS DE QUASE DUAS HORAS NO ESTABELECIMENTO O POUCO CASO E DESRESPEITO COM O CLIENTE É IMPRESSIONANTE, NUNCA VIVI ISSO NA MINHA VIDA. Pedimos o nosso dinheiro de volta e fomos embora. PÉSSIMO LUGAR, PÉSSIMO ATENDIMENTO, JAMAIS INDICAREI PARA NINGUÉM. Se não tem ingredientes para servir os clientes nem cogita a ideia de abrir. Melhor não atender do que atender mal.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado SuzanaSN
Avaliou 21 de setembro de 2019

Possuem diversos sabores de pizza, com opções de 04, 06 e 08 pedaços.
Pagamos 17 reais numa pizza especial de 06 pedaços. Não é uma pizza top, mas é bem gostosa e tem um ótimo custo-benefício.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado dressa_amr

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Dom Fiodo também visualizaram

Esteve em Pizzaria Dom Fiodo? Partilhe as suas experiências!