“Ótima opção, fizemos a reserva”
Avaliação de Restaurante Da Villa

Restaurante Da Villa
Classificado como n.º 11 de 207 Restaurantes em Pirenópolis
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótima opção, fizemos a reserva direto no Instagram da pousada.
Adoramos o atendimento, o ambiente é ótimo.
Comida ótima, a nível de ambiente não tem nada igual em Pirenópolis.
Você ainda pode reservar ambientes decotados com saxofonista e velas e só encomendar com o pessoal do restaurante um pacote especial .
Valeu a pena .
Claudia leles

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado claudialeles

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Infelizmente não tive uma boa experiência ;
Mesmo tendo uma retratação via Zap ... confesso que fiquei muito triste com o atendimento prestado por ocasião da minha visita ... cheguei a recepção do hotel , tendo feito uma reserva com bastante antecedência ... pra minha surpresa minha reserva não foi encontrada , mas mesmo assim fui conduzido até o restaurante ... chegando lá NINGUÉM deu atenção ou nos recepcionou ... depois de algum tempinho o maître se aproximou e falei sobre minha reserva e o mesmo também não a encontrou ... então ele falou “ mas podem ficar é só escolher o lugar” escolhemos uma mesa que estava decorada com algumas flores e uma plaquinha ( RESERVADA ) ... aí ele falou ; “essa não pode , está reservada “ , como assim ???? Nos dirigimos a outra mesa e mais uma vez NINGUÉM nos atendeu , ou se aproximou da mesa ... O restaurante estava vazio e os garçons limpando algumas taças ... achamos por bem procurar um local que nos atendessem com a devida atenção .... deixo aqui a minha indignação e formulo votos de que um fato desses mesmo que isolado não volte a se repetir ... ressalto também que recebi um contato via Zap no mesmo dia, do funcionário ( que foi responsável ) pela minha reserva ... numa tentativa de retratação ... mas minha família ficou realmente muito triste com a maneira como fomos recebidos ...

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado JPMAREM
Avaliou há 4 semanas

São SURPREENDENTES desde a solicitação especial ao Concierge, diga-se de última hora, até o encerramento a luz de velas! Fantástico atendimento. Atenciosos aos mínimos detalhes. Todos os pratos servidos estavam saborosos e belíssimos! A mesa estava super decorada e apropriadamente romântica! Todos nos encantamos. Não foi só um jantar de comemoração. Foi uma experiência maravilhosa que vivemos! Muito bom! Recomendamos sempre!!!

1  Obrigado carlogP2155CF
Avaliou 17 de outubro de 2020

So atende com reserva devido aos protocolos.
E o melhor ambiente de Pirenópolis sem dúvida .

Custo beneficio melhor que a rua de lazer .

Atendimento excelente, adega, pizzaria, comida brasileira por chefs locais excelente, sushi, area de drinks incríveis.

Recomendo

1  Obrigado leleqader
Avaliou 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Atendimento deixa muito a desejar. Rapaz simpático mas erraram os pedidos. Comida também muito sem graça.

1  Obrigado Ana Paula S

Os viajantes que visualizaram Restaurante Da Villa também visualizaram

Esteve em Restaurante Da Villa? Partilhe as suas experiências!