“Pizza de macaxeira maravilhosa.”
Avaliação de Cia Da Macaxeira Pizzaria

Cia Da Macaxeira Pizzaria
Classificado como n.º 2 de 58 Restaurantes em São José da Coroa Grande
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizza de macaxeira maravilhosa. Ambiente aconchegante. Funcionários educados. Fomos surpreendidos positivamente. Vale a pena a experiência.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado juhvieira2017

Avaliou 20 de janeiro de 2021 via rede móvel

Surpreendente a pizza com massa de macaxeira. Leve e saborosa. Quem não sabe que a massa tradicional italiana foi substituída nem percebe a diferença. Aprovei!

Obrigado ilo l
Avaliou 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

A massa da pizza leva macaxeira, o que a deixa mais leve e saborosa. O atendimento é bacana e o espaço está bem organizado, respeitando as normas de convívio com a COVID.

Obrigado Professora F
Avaliou 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótima opção. Um cardápio variado. A massa é superleve por ser de macacheira e levar menos trigo. O ambiente é bem aconchegante. Recomendo.

2  Obrigado matosjr444david
Avaliou 28 de dezembro de 2020

Nos surpreendeu,recepção maravilhosa, atendimento excelente, e as pizzas, simplesmente deliciosas, fomos na noite de Natal, e antes de irmos embora fomos mais uma vez, já sonhamos em voltar. Amamos! Estão de parabéns!!!!! Vem pra Arapiraca,serão bem vindos.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado U797GOdanielleg

Os viajantes que visualizaram Cia Da Macaxeira Pizzaria também visualizaram

Esteve em Cia Da Macaxeira Pizzaria? Partilhe as suas experiências!