Priceline
Romualdo C
Fantástico!
Avaliação de Solar Da Bica
5,0 de 5 bolhasAvaliou 20/01/2024
É um espaço super acolhedor, que transmite uma paz e uma serenidade, sem iguais! As comodidades eram excelentes (i.e., quarto, áreas comuns, piscina interior, jardins, etc.) e com uma limpeza e cuidados, acima da média! É sem dúvida, um lugar de excelência para quem procura tranquilidade, sossêgo e contacto com a natureza! Adicionalmente, todos os funcionários eram bastante prestáveis e muito simpáticos. Destacamos a amabilidade da sócia-gerente, Dona Ferdinanda! Por fim, o pequeno-almoço estava divinal, com variadíssimos produtos biológicos, alguns dos quais provenientes das hortas que se encontram no próprio hotel! Recomendamos a 300%! Com certeza, que vamos voltar! Foi uma experiência memorável!
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Priceline
    Bedroom
    2.4 km de Solar Da Bica
    Veja mais hotéis em Sao Vicente
    Avaliado 24 de setembro de 2023

Logo ao check-in fomos muito bem recebidos e foi-nos explicado tudo ao pormenor. A receção no quarto é incrível, desde as flores na almofada ao saco com flores cheirosas, foi tudo perfeito!
    O pequeno-almoço é, também, algo que deve ser destacado, pela excelência e diversificação de comida e fruta, sem dúvida ficámos satisfeitos!
    Não podíamos ter escolhido melhor lugar para passar o fim de semana, agradecemos a todos por terem feito desta estadia a melhor! Iremos sem dúvida voltar e, como é óbvio, recomendar!

Data da estadia: setembro de 2023
    Obrigado Paradise08847783723
    Solar Da Bica Madeira Island, Diretor-Geral em Solar Da Bica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2023

Ficamos extremamente felizes por saber que a vossa estadia foi tão especial e que apreciaram os detalhes que preparámos com carinho. É um prazer saber que desfrutaram do nosso pequeno-almoço e que planeiam voltar. Agradecemos a vossa recomendação e esperamos com entusiasmo para vos receber novamente! Com carinho, Família Solar da Bica.

Avaliado 18 de agosto de 2023

Sossegado. Simpático. Pequeno almoço, regional e com produtos frescos da época, simplesmente delicioso. Vista montanha, a partir da piscina interior, espaços exteriores simpáticos, para relaxar e fugir à rotina citadina. A simpatia do staff é excelente!!!!

Data da estadia: julho de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Ivo C
    Solar Da Bica Madeira Island, Diretor-Geral em Solar Da Bica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2023

Estimado Ivo,

Ficamos radiantes por saber que desfrutou do nosso sossego encantador e do nosso delicioso pequeno-almoço. É maravilhoso saber que apreciou a vista da montanha da nossa piscina interior e que os nossos espaços exteriores foram um refúgio relaxante para si. Agradecemos imenso pelas suas palavras elogiosas em relação à simpatia da nossa equipa. Esperamos receber-vos novamente em breve :D

Família Solar da Bica

Avaliado 21 de fevereiro de 2023

Nossa estadia no local foi incrível! Os quartos são confortáveis, o local é muito agradável e o café da manhã.... simplesmente inesquecível, completo, com vegetais direto da hortinha do local. Recomendo muito para quem quiser descansar e desconectar da vida agitada. Todo o pessoal foi muito acolhedor e simpático. Me senti em casa.

Data da estadia: fevereiro de 2023
    Obrigado Pamela C
    Solar Da Bica Madeira Island, Diretor-Geral em Solar Da Bica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2023

Ficamos imensamente gratos pelo seu feedback positivo :D É maravilhoso saber que teve uma experiência incrível connosco, desde os quartos confortáveis até o ambiente agradável. Estamos especialmente felizes em saber que o nosso pequeno-almoço foi inesquecível, com os produtos frescos diretamente da nossa horta. É uma alegria poder proporcionar momentos de descanso e desconexão para quem deseja escapar da vida agitada.

Agradecemos também pelos elogios à nossa equipa acolhedora e simpática. O nosso objetivo é sempre fazer com que os nossos hóspedes se sintam em casa, e é gratificante saber que conseguimos transmitir essa sensação para vós:D

Mais uma vez, gratidão por recomendar a nossa casa e esperamos recebêr-vos novamente em breve!

Avaliado 29 de janeiro de 2023 via rede móvel

Sítio muito acolhedor. Simpatia e cuidado excecional dos funcionários
    Pequeno almoço muito saboroso com produtos locais e variados.
    Quarto muito bem equipado e confortável.

Definitivamente uma experiência a repetir.

Data da estadia: janeiro de 2023
    Obrigado DiCFreitas

Agradecemos imensamente as suas palavras sobre a sua estadia no Solar da Bica. Ficamos encantados em saber que sentiu o local acolhedor, com uma equipa excepcionalmente simpática e atenciosa. É ótimo saber que apreciou o nosso pequeno-almoço saboroso, com produtos locais e variados. Além disso, ficamos felizes em saber que o quarto estava bem equipado e confortável, proporcionando-lhe uma experiência agradável.

A sua avaliação é muito importante para nós, e ficamos honrados por saber que a sua estadia foi perfeita para uma escapadinha. Agradecemos por considerar repetir a sua experiência connosco e estamos felizes por vos receber novamente no futuro :D

Avaliado 23 de janeiro de 2023 via rede móvel

Excelente quarto, confortável, com aquecimento, TV, espaço, mini frigorífico, uma varanda, colchão muito bom, almofadas óptimas, pequeno almoço também bom, piscina interior muito agradável, a lareira, os arredores bem cuidados, os doces e chás são uma excelente iniciativa, bem como toda a utilização dos produtos da Quinta.

Data da estadia: janeiro de 2023
    Obrigado Sunshine224072

Gratidão pelo seu feedback incrível sobre a sua estadia no Solar da Bica. Ficamos encantados em saber que o quarto foi excelente, proporcionando conforto com o aquecimento, TV, espaço e varanda. É ótimo saber que o colchão e as almofadas foram muito bons, garantindo uma boa noite de sono. Também nos alegra saber que o pequeno-almoço foi delicioso e que desfrutou da nossa piscina interior agradável. A lareira e os arredores bem cuidados criam uma atmosfera acolhedora e agradável para os nossos hóspedes.

Agradecemos especialmente o elogio aos nossos doces e chás, que são uma iniciativa que valorizamos muito, assim como o uso de produtos da nossa horta. Ficamos felizes em saber que apreciou essa experiência única.

Agradecemos ter escolhido a nossa casa e esperamos ter a oportunidade de vos receber novamente :D