2 pessoas est√£o a ver este hotel
Ver as 15 promo√ß√Ķes
Avalia√ß√Ķes (324)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
2 - 7 de 324 avalia√ß√Ķes
Avaliado 27 de agosto de 2020

Estivemos 6 noites neste hotel que conta com uma localiza√ß√£o espetacular!! Os quartos s√£o √≥ptimos, todos com vista para o mar (podiam apenas ter um mini bar) e bastante confort√°veis. Sempre muito bem recebidos e tratados de forma extremamente simp√°tica e profissional em todos os servi√ßos do hotel. Possui um spa com piscina aquecida, piscina exterior e ainda uma piscina natural (s√≥ com a mar√© vazia) √† frente do hotel, tenis, tenis de mesa e 2 mesas de snoker. O pequeno almo√ßo √© bastante bom e jantar super gourmet. Excelente praia (do seixal) a 6 km. Excelente pre√ßo qualidade/pre√ßo!! √Č para voltar. :) :)

Sugest√£o de quartos: Qualquer um, os do piso inferior d√£o para a relva/piscina
Data da estadia: agosto de 2020
    • Localiza√ß√£o
Obrigado Travel299709
Avaliado 21 de agosto de 2020 via rede móvel

Localização excelente. Quartos bons. Restaurante médio. Faltou o mini frigorífico no quarto e a chaleira para fazer café. Boa piscina e vista excelente. Tem pool table, bar até às 00:00 e o mar sempre ao lado.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado angelapm78
Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

Em família, fazíamos questão de, logo no dia 1 de Julho, entrar numa unidade hoteleira e ajudar, na medida das nossas possibilidades, à tão necessária recuperação. Sei que não é muito, mas é o que, da nossa parte, podemos fazer.
Depois de muito debate familiar sobre onde iríamos passar uns dias de férias cá dentro, decidimo-nos por um sítio onde sempre fomos muito bem recebidos e melhor tratados.
Vir √† Estalagem do Mar √© quase como n√£o sair de casa. √Č visitar fam√≠lia. Voltei depois de uns anos de aus√™ncia. Espa√ßo renovado com muito bom gosto e uma cozinha a seguir com muita aten√ß√£o.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado nunom507
Avaliado 15 de julho de 2019

Quarto acolhedor, muito bem apresentado e asseado.
Os espaços junto às piscinas convidam não só a banhos como a leituras, vista mar, relaxamento físico e mental.
O pessoal que trabalha neste espaço, principalmente o da área da restauração foi de uma simpatia muito agradável.

Sugestão de quartos: Ficamos no piso 4, com vista mar. muito tranquilo, praticamente sem ruído nem exterior nem interior. Um verdadeiro sossego.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com fam√≠lia
Obrigado NelsonVasconcelos
Avaliado 2 de julho de 2019

Estalagem que j√° conhecia mas, com remodela√ß√Ķes muito positivas e agrad√°veis.
Local simpático e muito sossegado para uns dias de descanso, com alimentação muito aceitável relação preço qualidade.

Recomendo por tudo no geral e tb pela simpatia de todos que lá trabalham. No jantar faço referência a Sagria branca estava mesmo muito boa.

Sugest√£o de quartos: pela proximidade do mar
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal