“Jantar bom”

O Virgilio
Classificado como n.º 11 de 33 Restaurantes em Sao Vicente
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 8 de setembro de 2020

O restaurante e pratico e informal, adequado para uma refeição do dia a dia. O serviço é razoável, pouca simpatia mas não desadequado.A comida em si é boa e os preços são bastante aceitáveis. o único senão foi o tempo que demoraram a trazer a conta e vir receber o dinheiro.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado Berardo D

Avaliou 5 de julho de 2020

Comida simples e saborosa, muito bom serviço. As doses são grandes e uma dá à vontade para duas pessoas. Para repetir.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Viapxo
Avaliou 5 de julho de 2020

Lugar agradável e acolhedor, staff simpático e prestável. Boa comida e serviço a condizer. Produtos frescos e bem confeccionados. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado AnthonyGouveia88
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Excelente! Bom atendimento, Lapas 5*!!! Doses enormes!! Prego delicioso...! Muito bom!! Recomendo vivamente

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado csb271
Avaliou 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Completamente extraordinário!! Comida super bem condimentada e a um preço económico!! Eu pedi um prego especial, que vinha já com a bebida e batatas por apenas 5€ (acho q era uma promoção especial) e fiquei super cheia! Dentro do almoço houve quem pedisse o prato de feijoada, que se não me engano ficou por entre 6-7€ que dava para 2 pessoas, porque vinha numa panelinha.
O staff também super simpático e até nos ofereceram uma flor no fim do almoço a cada mulher que lá estava.
Recomendo vivamente!! Bons preços e boa qualidade, hei de vir cá mais vezes!

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado cmvb13

Os viajantes que visualizaram O Virgilio também visualizaram

Esteve em O Virgilio? Partilhe as suas experiências!