Aberto hoje: Fechado

desde 373,34 US$
desde 69,60 US$
desde 905,54 US$
Avaliado 4 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Reservamos um tour coletivo e, por ser 2f acabamos sendo premiados por um tour privado!
Chegamos às 11hs com um pouco de atraso porque o GPS resolveu nos levar pelo caminho mais longo.
Mesmo assim não houve nenhum reclamação porque afinal, éramos os únicos agendados para o tour das 11hs.
Devo dizer que tivemos uma aula de enocultura com o guía Diego - muito atencioso e disposto a explicar os detalhes de toda produção do “néctar dos deuses”.
A vinícola sem dúvidas é uma vinícola premium - não espere preços populares mas tenha certeza de que não vai se arrepender!
Cabernet Sauvignon Blanc EQ - impossível não amar!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado simonen451
Avaliado 29 de dezembro de 2018 via rede móvel

Fomos recebidos e guiados o tempo todo por uma guia muito simpática e gentil. Boa degustação dos vinhos que são uma delícia. Mas é um tour ok para quem já foi em outras. Mas delícia também é passear pelos jardins até o restaurante. O paisagismo é lindo. E não percam a oportunidade de almoçar ali. Lugar lindo.

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado PauloC368
Avaliado 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Um amigo nos indicoubvisitat essa vinícola e fomos no caminho de volta de Santa Cruz. Ao chegarmos lá, nos deparamos com um imenso parreiral e pessoas muito educadas. O guia fez um tour só conosco e falou dos detalhes da produção de vinho e do fato de essa ser uma vinícola orgânica. Achamos muito legal é voltaríamos com certeza!

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado Rebeleski
Avaliado 27 de setembro de 2018

Estivemos(3 casais) no local para um almoço que foi espetacular!!..o local é lindo e aconchegante, os vinhos de ótima qualidade e bom custo/benef!...a comida? igual ou melhor q tudo isso!

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado alelukaisus
Avaliado 10 de novembro de 2016

Esta Vinícola é muito atrativa em termos de arquitetura, a forma de plantação é toda orgânica, incrível, a arquitetura do local preparada para que o vinho tenha uma excelente qualidade. O passeio guiado deixa muito a desejar, não estão preparados para esta atividade, me decepcionei porque paguei 60,00 e não tivemos (grupo) um bom acompanhamento. O vinho é muito bom.

Data da experiência: novembro de 2016
Obrigado belnunes