Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sensacional

Conhecia a Peterlongo dos Filtrados doce que via na infância. Para minha surpresa ao acessar o site... saiba mais

Avaliou há 5 dias
cadogrisa
Timbó, SC
via rede móvel
Parabéns

Tivemos uma ótima experiência! O Alex foi nosso anfitrião e foi muito atencioso com nossos filhos... saiba mais

Avaliou há 5 semanas
26suelic
Curitiba, PR
via rede móvel
Ler todas as 600 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Garibaldi e nas proximidades
desde 42,00 US$
Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos visitar dia 21/02/21 pela segunda vez a Vinícola e fomos muito bem atendidos por Aline, muito comunicativa, simpática. Um lugar muito agradável com uma história muito bonita de gerações.

Obrigado claudiamak156
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Fizemos a visitação e degustação acompanhados pelo Alex que foi muito gentil e simpático! Os produtos da Peterlongo são sensacionais, ficamos encantados com a história da vinícola! É um passeio que vale a pena demais! A vinícola é belíssima e com isso conseguimos tirar fotos lindas!

Obrigado Marcela M
Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Visita maravillosa! Vale a pena mesmo em dia nublado. Sempre entrar em contato com pelo menos 1 dia de antecedência para agendamento da visita.

Obrigado dianamA8513HF
Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Vinicula muito bonita e com história, trazendo elementos culturais bem interessantes. É o único local do Brasil que produz Champagne a mais de 100 anos.
O guia tinha muito conhecimento, infelizmente ele fala baixo e não tinha uma dicção muito fácil. Funcionários bastante prestativos.
Fizemos o tour guiado no valor de R$50,0 que conta com a visitação e degustação de 5 rótulos de espumantes. Ganha uma taça bonita no final.
O guia comentou que eles transmitem filme no jardim para as pessoas da cidade (durante a pandemia está sendo em drive in), achamos um passeio bastante interessante mas não conseguimos participar porque ficamos apenas um final de semana.

Obrigado ggabips
Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A Vinícola é muito bonita! Adoramos a decoração, muito charmosa!
Na visitação da para conhecer um pouco da história do local.
Foi muito interessante saber que é a única vinícola fora da França autorizada a utilizar 'champagne' no rótulo.
A degustação poderia ser em local mais acolhedor, pois é feita no balcão da recepção.

1  Obrigado rafaelad540