Aberto hoje: 08:00 - 17:30
Guardar
Destaques da avaliação
Espumantes

Fomos visitar dia 21/02/21 pela segunda vez a Vinícola e fomos muito bem atendidos por Aline... saiba mais

Avaliou há 6 dias
claudiamak156
Joinville, SC
via rede móvel
Espumantes deliciosos!!!

Fizemos a visitação e degustação acompanhados pelo Alex que foi muito gentil e simpático! Os... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Marcela M
Ler todas as 597 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Garibaldi e nas proximidades
desde 42,50 US$
Avaliou há 5 semanas

Passeio muito agradável. Lugar lindo e instrutor Alex muito atencioso e educado. Fui com minha família e adoramos.

Obrigado j_ssicah2021
Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passamos pra comprar espumante pra virada e fomos dar um giro pelos parreirais q tem por ali. A vinícola fica na cidade de Bento, um casarão mto lindo. Tem um museu de como começou, bem interessante, não fizemos a parte da degustação porq era por horário agendado, e faltava um pouco pra iniciar, já estávamos cansados pra esperar, mas deve ser bem legal. Pude perceber q tem abertura de espumante no Sabre.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado marcinhabenedet
Avaliado 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Experiência incrível! Vale super a pena conhecer a história! Atendimento maravilhoso da Carol, que nos guiou e explicou cada espaço com riqueza de detalhes.

Obrigado livialimma
Avaliado 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Adoramos a Carol, que nos conduziu por uma viagem no tempo e na história da Peterlongo! A degustação incluiu rótulos de valor considerável, valeu muito a pena! Para os adolescentes, não cobraram e serviram suco de uva tinto e branco.

1  Obrigado raquelbassohubner
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Não deixem de fazer. Melhor tour disparado !!
Vc tem uma aula , vc conhece sobre a marca e sobre a história deles. Mto bom!
Foi pouco mais de 1h , conhecemos mto! Degustamos mto! Depois vc pode ir até os pés de uvas e comer a vontade .
Não deixem de fazer. Vale mto a pena

1  Obrigado Cinthia_Cunha