Aberto hoje: 08:00 - 17:30
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Vinícola Peterlongo – Formas de conhecer
desde 19,27 US$
Avaliado 13 de junho de 2020 via rede móvel

Tivemos uma experiência maravilhosa na vinícola... fizemos degustação e compramos alguns rótulos. Tem vinhos com uma pontuação altíssima no Vivino e que agora fazem parte da minha adega pessoal. Fomos atendidos muito bem pela somellier Carol e pelo proprietário Luiz.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Rafael B
Avaliado 30 de maio de 2020 via rede móvel

Visitamos a Peterlongo. Uma experiência incrível. Procure a Carol. Vai fazer a diferença. Ela é simplesmente maravilhosa. Saiu do Uruguai para agradar a nos brasileiros. Atendimento impecável! Conhecemos a única vinícola que tem o título legalmente de champanhe! Uma visita imperdível! Carol tornou tudo ainda mais prazeroso! Inesquecível!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado J1003IKlucasb
Avaliado 29 de maio de 2020

Estive com minha família visitando a vinícola e fomos atendidos pela Carolina. Ela tornou nossa visitação em algo único, ela fez toda a diferença. Esses programas costumam ser tipicamente para adultos, porém estávamos acompanhados da minha filha de 9 anos. A Carolina teve a sensibilidade de traze-la para a degustação também. Ofereceu sucos, espumantes sem álcool e a minha filha amou o passeio. O mais interessante é ver que a Carolina é conhecida e querida em vários lugares. Estivemos em outras vinícolas e todos a conhecem, elogiam e dizem o quanto ela é querida. Então queria deixar registrado o meu elogio à Carolina que nos recepcionou e nos atendeu com muita atenção e carinho em nossa visita à vinícola Peterlongo. Parabéns Carolina, sua dedicação e atenção fez toda a diferença.
Eles possuem um belo jardim que rende lindíssimas fotos. òtimo para dias mais quentes e ensolarados

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado mara_carolina_costa
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

A Peterlongo foi a única Vinicola a fabricar champanhe fora da França, o que por si só merece a visita. O local possui um pequeno museu que conta essa história. Além disso, à Vinicola possui excelentes vinhos desconhecidos do público, com ótimos preços.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Lubechara
vinicolapeterlongo, Gerente de relações públicas em Vinícola Peterlongo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Estimada Visitante,

Agradecemos sua visita e avaliação à nosso estabelecimento.

Até a próxima!

Avaliado 14 de março de 2020

Eu e meu esposo fizemo o tour guiado no dia 14/03/2020 com a Luisa! Começamos achando que seria mais um tour como vários outros que já fizemos... mas superou muito nossas expectativas!! Além de ter sido exclusivo (fizemos apenas só nós dois no horário da manhã) foi um tour leve, agradável, cheio de história. Para fechar com chave de ouro, fizemos uma degustação maravilhosa e ficamos bastante impressionados com a qualidade da linha premium. Claro que saímos de lá com várias garrafas e fãs da marca e da Luisa. Recomendo muito! Vale cada minuto!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Pauline B

Obrigada Pauline, pela avaliação e visita.
Até a próxima!