Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Cooperativa Vinicola Garibaldi – Formas de conhecer
desde 57,97 US$
Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Fizemos a visitação na vinícola e optamos pela degustação taça e trufa! Não deixe de fazer! É simplesmente incrível, tanto a história da cooperativa quanto a harmonização com os chocolates! Surpreendente! Um agradecimento
para Bruna que deixou nossa visita mais especial. Super simpática e tirou todas as nossas dúvidas! Super recomendo!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Fernandablobo
Avaliado 8 de maio de 2021

visita feita no dia 07/05/2021 na qual eu e minha noiva degustamos o famoso "Taça e Trufa". Simplesmente sensacional!! Nunca imaginei essa combinação entre chocolate e vinhos!! Um agradecimento mais que especial a enóloga Alexandra !!!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado carlosoliveiratome
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Degustação super bacana, experiência agradável. É um tipo de evento bem exclusivo, principalmente nessa época de restrição e distanciamento social. Os rótulos apresentados na harmonização são excelentes e as trufas estão à altura.

1  Obrigado ElizeteBeal
Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Loja de varejo de vinhos e espumantes com preços abaixo de preço de supermercado. Comprei espumantes

5  Obrigado heckmann17183
Avaliado 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Você escolhe o tipo de visitação na vinicula. Escolhemos o degustação, pagamos R$12, degustamos 5 tipos de produtos e conhecemos como produzem e a história da Vinicula. No final ganhamos uma taça personalizada e termina na loja de fábrica com preços bem baixos

1  Obrigado Claudiarsvargas