Garibaldi
Caixa de entrada
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom hotel. Café da manhã delicioso, atendimento dos funcionários muito bom e educados, em especial ao João Paulo que foi muito atencioso conosco. Quarto confortável e espaçoso. O restaurante do hotel é delicioso e aconchegante. Vale a pena ir. Recomendo o hotel é voltaria novamente.

Obrigado HodsonN
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Essa é a segunda vez nesse hotel, resolvemos passar uma virada de Ano diferente, acabamos indo apenas nós dois (eu e minha mulher), pagamos pelo pacote, foi excelente a ideia, que por sinal foi da esposa.
Chegamos e como sempre fomos muito bem recebidos, os funcionários são um caso a parte, pessoas gentis, mesmo os mais novos, um destaque para o João Paulo, que cara sensacional, sempre pronto para nos ajudar, Karen tb é muito atenciosa.
Tivemos oportunidade de conversar com os donos e fomos muito bem atendidos. O Barão (dog) alegra o dia com sua carinha de cansado, e seu nem aí para as fotos.
Café da manhã e acomodações excelentes.
A área da piscina, apesar de pequena ficou bem agradável.
O pacote valeu muito, apenas para ajuste sugiro divulgarem com antecedência o menu, pois no primeiro dia teve um espaguete com polpetoni, sendo que o mesmo era recheado com queijo e presunto e minha esposa não tolera nada de porco, então ficou apenas com o espaguete, mas isso não foi um problema, já que a salada de entrada estava fantástica, eu
comi de tudo.
Adoramos a noite da virada, ceia muito boa, Chandon a vontade e festa muito agradável, um clima maravilhoso. Obrigado equipe Casacurta.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Silvio1411
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Nos hospedamos pela segunda vez nesse hotel, ( dessa vez passamos o Reveillon), voltarei e recomendo.
A limpeza e impecável, o café da manhã é muito bom, todas as instalações são bem conservadas, os funcionários são atenciosos, gostaria de destacar:
1-o atendimento do João Paulo, ele extremamente atencioso e carimhoso ao tratar os hospedes ( um querido),
2- massa recheada com abobora (maravilhoso).
Muito obrigada pela estadia!!!
Parabéns!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado meiremunhao
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente opção de hospedagem, tem um
Restaurante muito gostoso, fica próximo a rota dos vinhos e a rota dos espumantes, o hotel é muito bem decorado, os quartos foram reformados, o atendimento é muito bom.

Obrigado Lugebara
Avaliado 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

O hotel é muito charmoso e aconchegante. O café da manhã é delicioso e o restaurante fantástico. A piscina aquecida e coberta é excelente para relaxar no final da tarde, meu filho de 05 anos adorou. Excelente atendimento, cordiais e prestativos. Adoramos e voltaremos com certeza.

Obrigado 186frandm