Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
A experiência foi ótima, extremamente bem aproveitada.

O Guia conhece muito bem os atrativos da região e é muito prestativo e gentil. Muito bom... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
_lvarok572
Recebemos um apoio excelente.

No decorrer do nosso passeio, fomos atendidos pelo Fernando que se mostrou muito prestativo e... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
AndreaG5314
Ler todas as 194 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Garibaldi e nas proximidades
desde 32,20 US$
Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos guiados pelo Ricardo Lohmnann em dois dias de visitas a vinícolas na região de Bento Gonçalves e adjacências. Como muita coisa estava fechada, o trabalho do guia foi essencial para que o passeio pudesse acontecer. Visitamos a Aurora, Dom Bernardo, Marques Pereira, Cainelli, Cavas do Vale, Capoani e. Acabei comprando 32 garrafas . O trabalho do Ricardo foi impressionante. Possui conhecimento profundo sobre a história da região, além de ter contato com os donos ou equipes de vários estabelecimentos, de modo que as alterações de última hora passaram quase despercebidas. Os grandes destaques foram as vinícolas Marques Pereira e Dom Bernardo, além do almoço no Mamma Gema. Voltarei a usar os serviços com certeza.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado marcelop328
GuiaMartelli, Gerente de relações públicas em Martelli: Passeios e Bike Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Boa noite Marcelop328!!! Para nós uma alegria ter essa oportunidade de recebê-los em nossa região. E, que bom que nosso colega de profissão, o Guia Ricardo, pode atender suas necessidades. A região, com certeza, é merecedora de um futuro retorno de vocês.
Muito obrigado pela disposição em nós avaliar e, permanecemos à disposição. Nosso caloroso abraço (em pensamento), Guia Martelli e equipe.

Avaliado 25 de maio de 2020

Quando iniciamos o planejamento de nossa viagem a serra gaúcha para visitar a região e conhecer algumas vinícolas optamos por contatar um guia. Assim, conhecemos o Fernando e não poderíamos ter encontrado pessoa melhor. Desde o início ele sempre esteve disponível para nos informar sobre a região e ajudar com indicações e sugestões de passeios, além do apoio na reserva de visita as vinícolas. Como ficamos baseados em Gramado, o serviço de guia foi prestado pelo Ricardo Lohmann, guia indicado pelo Fernando e que prestou um serviço fantástico. O Fernando foi fundamental para que nossa viagem fosse uma experiencia maravilhosa e inesquecível.

Obrigado Jabcam
GuiaMartelli, Gerente de relações públicas em Martelli: Passeios e Bike Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2020

Boa tarde Sr. Jorge! Uma alegria para nós, podermos prestar nossos serviços privativos por 2 dias a você e seus Amigos. Tendo interesse em um futuro retorno ou mesmo em nos indicar para seus amigos, ficaremos aqui, à disposição. Já temos novidades, mas focamos sempre o interesse do visitante. Grande abraço, Guia Martelli e Guia Ricardo Lohmann.

Avaliado 25 de abril de 2020

O atendimento do Fernando foi perfeito. Ele me auxilio na compra de ingressos para o Maria Fumaça em Bento Gonçalves. Usamos os ingressos como premiação em campanha de vendas. O melhor do atendimento foi a possibilidade de fazer todo o atendimento via whats, gerando rapidez, conforto e agilidade pra mim. Tudo aconteceu de forma perfeita. Quando chegamos para o embarque estava tudo prontinho para o passeio. Confiança, agilidade e credibilidade são fundamentais para um prestador de serviço e o Fernando superou as expectativas.

Obrigado CatiaNtr
GuiaMartelli, Gerente de relações públicas em Martelli: Passeios e Bike Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2020

Olá CatiaNtr!!! Queremos agradecer pela oportunidade de contar com sua avaliação de um atendimento 100% digital, baseado na confiança. Nos colocamos à disposição para o que precisar, em futuras premiações.
Um de nossos pontos fortes é trabalhar com as reservas nos atrativos. Cordialmente, Guia Fernando Martelli e equipe.

Avaliado 18 de abril de 2020 via rede móvel

Fernando Martelli, guia excepcional, esse eu indico! Uma pessoa de confiança, profissional qualificado, foi nosso guia e motorista por 2 dias, nos apresentou restaurantes, passeios e lugares que só quem nasceu e cresceu na região conhece. Tem muito conhecimento sobre vinhos e as historias e particularidades das vinicolas da região. Só pela confiança e honestidade já vale a contratação.

Obrigado LUCIANOASILVA88

Olá LucianoASilva88!!! Muito obrigado pela sua disposição em nos avaliar, referente ao atendimento que executamos de 2 dias. Foi uma rica oportunidade estar na presença de pessoas bem humoradas e, apaixonadas pelo produto símbolo da nossa cultura: os vinhos. Ficamos à disposição para um futuro retorno ou mesmo, para receber indicações de amigos e familiares. Cordialmente, Guia Fernando Martelli e equipe.

Avaliado 6 de março de 2020

Fernando é um dos melhores guias que já conheci. Conhece a região como a palma da mão. Deu sugestões de ótimos lugares, adaptou o passeio ao nosso gosto e ficou à nossa disposição durante os 6 dias de passeio. Sempre pontual e com um sorriso. Recomendo fortemente!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Heclair

Boa tarde Heclair!!! Uma alegria poder contar com sua avaliação de nosso atendimento. Foi um trabalho especial, pois foram 6 dias intensos e maravilhosamente, bem aproveitados.
Nosso agradecimento. Ficamos à disposição para uma segunda oportunidade, afirmando que temos este potencial e, mesmo para poder receber seus amigos e familiares. Cordialmente, Guia Fernando Martelli e equipe.