Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
A experiência foi ótima, extremamente bem aproveitada.

O Guia conhece muito bem os atrativos da região e é muito prestativo e gentil. Muito bom... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
_lvarok572
Recebemos um apoio excelente.

No decorrer do nosso passeio, fomos atendidos pelo Fernando que se mostrou muito prestativo e... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
AndreaG5314
Ler todas as 194 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Garibaldi e nas proximidades
desde 32,20 US$
Avaliado 25 de maio de 2020

Quando iniciamos o planejamento de nossa viagem a serra gaúcha para visitar a região e conhecer algumas vinícolas optamos por contatar um guia. Assim, conhecemos o Fernando e não poderíamos ter encontrado pessoa melhor. Desde o início ele sempre esteve disponível para nos informar sobre a região e ajudar com indicações e sugestões de passeios, além do apoio na reserva de visita as vinícolas. Como ficamos baseados em Gramado, o serviço de guia foi prestado pelo Ricardo Lohmann, guia indicado pelo Fernando e que prestou um serviço fantástico. O Fernando foi fundamental para que nossa viagem fosse uma experiencia maravilhosa e inesquecível.

Obrigado Jabcam
GuiaMartelli, Gerente de relações públicas em Martelli: Passeios e Bike Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2020

Boa tarde Sr. Jorge! Uma alegria para nós, podermos prestar nossos serviços privativos por 2 dias a você e seus Amigos. Tendo interesse em um futuro retorno ou mesmo em nos indicar para seus amigos, ficaremos aqui, à disposição. Já temos novidades, mas focamos sempre o interesse do visitante. Grande abraço, Guia Martelli e Guia Ricardo Lohmann.

Avaliado 25 de abril de 2020

O atendimento do Fernando foi perfeito. Ele me auxilio na compra de ingressos para o Maria Fumaça em Bento Gonçalves. Usamos os ingressos como premiação em campanha de vendas. O melhor do atendimento foi a possibilidade de fazer todo o atendimento via whats, gerando rapidez, conforto e agilidade pra mim. Tudo aconteceu de forma perfeita. Quando chegamos para o embarque estava tudo prontinho para o passeio. Confiança, agilidade e credibilidade são fundamentais para um prestador de serviço e o Fernando superou as expectativas.

Obrigado CatiaNtr
GuiaMartelli, Gerente de relações públicas em Martelli: Passeios e Bike Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2020

Olá CatiaNtr!!! Queremos agradecer pela oportunidade de contar com sua avaliação de um atendimento 100% digital, baseado na confiança. Nos colocamos à disposição para o que precisar, em futuras premiações.
Um de nossos pontos fortes é trabalhar com as reservas nos atrativos. Cordialmente, Guia Fernando Martelli e equipe.

Avaliado 18 de abril de 2020 via rede móvel

Fernando Martelli, guia excepcional, esse eu indico! Uma pessoa de confiança, profissional qualificado, foi nosso guia e motorista por 2 dias, nos apresentou restaurantes, passeios e lugares que só quem nasceu e cresceu na região conhece. Tem muito conhecimento sobre vinhos e as historias e particularidades das vinicolas da região. Só pela confiança e honestidade já vale a contratação.

Obrigado LUCIANOASILVA88

Olá LucianoASilva88!!! Muito obrigado pela sua disposição em nos avaliar, referente ao atendimento que executamos de 2 dias. Foi uma rica oportunidade estar na presença de pessoas bem humoradas e, apaixonadas pelo produto símbolo da nossa cultura: os vinhos. Ficamos à disposição para um futuro retorno ou mesmo, para receber indicações de amigos e familiares. Cordialmente, Guia Fernando Martelli e equipe.

Avaliado 6 de março de 2020

Fernando é um dos melhores guias que já conheci. Conhece a região como a palma da mão. Deu sugestões de ótimos lugares, adaptou o passeio ao nosso gosto e ficou à nossa disposição durante os 6 dias de passeio. Sempre pontual e com um sorriso. Recomendo fortemente!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Heclair

Boa tarde Heclair!!! Uma alegria poder contar com sua avaliação de nosso atendimento. Foi um trabalho especial, pois foram 6 dias intensos e maravilhosamente, bem aproveitados.
Nosso agradecimento. Ficamos à disposição para uma segunda oportunidade, afirmando que temos este potencial e, mesmo para poder receber seus amigos e familiares. Cordialmente, Guia Fernando Martelli e equipe.

Avaliado 1 de março de 2020

Fomos muito bem atendidos pelo Sr. Fernando que nos levou para conhecer várias vinícolas, inclusive com vindima e pisa de uvas. Foi muito eficiente não só como motorista mas também como guia turístico.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado ReginaMarinaA

Boa tarde Sra. Regina Marina A!!! Muito obrigado por avaliar nossos serviços. Ficamos alegres por recebê-los em nossa região e, por poder executar o seu interesse. Permanecemos à disposição para receber uma segunda oportunidade de retorno ou mesmo vossas indicações. Cordialmente, Guia Fernando Martelli e equipe.