Travelocity
Orbitz.com
Ver as 10 promoções
Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom.

Quarto e banheiro um pouco pequenos, mas tudo muito confortável.

Café da manhã excepcional, vale muito a pena, com várias opções de pães, bolos e frutas. Atendimento de todos os funcionários muito bom, demonstram muito carinho e atenção para com os hóspedes.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 972luizah
Avaliado 21 de junho de 2021 via rede móvel

Quando estava indo para Lages liguei para o hotel para verificar a disponibilidade e como o sinal estava ruim a ligação caiu e o hotel me retornou via WhatsApp dando suporte quanto as minhas dúvidas e necessidades. Ao chegar no hotel fomos muito bem recepcionados, foi prontamente resolvido um problema de vazão de água do chuveiro e ao sair do hotel nos foi dado um kit viagem com água e chocolates. Detalhes que fazem total diferença na sua hospedagem.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado 613stefanyf
Avaliado 7 de junho de 2021 via rede móvel

O hotel é bem simples, mas arrumado. Acredito ser bem antigo, mas foi reformado.
O quarto econômico é bem pequeno, com a cama pequena de casal, tranquilo para passar uma noite somente.
Tudo estava bem limpo, os funcionários foram muito atenciosos, excelente atendimento!
Os travesseiros não são bons, muito baixos.
O café da manhã tem muitas opções, tudo muito gostoso e limpinho.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado su_lynk2017
Avaliado 24 de maio de 2021

Atendimento nota 10, todos muito gentis e atenciosos.
Fomos recepcionados com bombons e sorrisos.
Hotel simples, porém bem limpinho e organizado.
Tivemos uma noite agradável e tranquila, sem barulhos.
O café da manhã me surpreendeu...muita variedade (tinha até opções sem glúten) e tudo muito gostoso.
Se um dia passar por Lages novamente, com certeza ficarei nesse hotel novamente.

Ps.: Experimente a sopa de capeletti do restaurante que fica ao lado do hotel...muito boa!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Nerocisa
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Não esperava muito das instalações e foi o que ocorreu. O hotel precisava ser repaginado. Chuveiro com pouca vazão de água, mas quente ( graças à Deus pq estava bem frio). Cama confortável. Limpeza geral poderia ser melhor. Café da manhã bem variado e com ótimas opções sem glúten e lactose. O atendimento da equipe merece a nota mais alta de todos os quesitos.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho