Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com40 US$
eDreams40 US$
Agoda.com40 US$
Travelocity
Ver as 10 promoções
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Não esperava muito das instalações e foi o que ocorreu. O hotel precisava ser repaginado. Chuveiro com pouca vazão de água, mas quente ( graças à Deus pq estava bem frio). Cama confortável. Limpeza geral poderia ser melhor. Café da manhã bem variado e com ótimas opções sem glúten e lactose. O atendimento da equipe merece a nota mais alta de todos os quesitos.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado zinha93
Avaliado 25 de dezembro de 2020

Atendimento recepção nota 1000.Muito atenciosos e gentis. Ganhamos bombons de boas vindas e água no check out. Poucos hotéis fazem essas gentilezas.
Quartos limpos e higienizados. Café da manhã muito bom. Garagem coberta.
Retornarei com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Karlarosim
Avaliado 9 de dezembro de 2020

A estrutura do Hotel é ok, mas tanto a limpeza e principalmente o atendimento geral é espetacular. Como viajei a trabalho, tive um problema com a fonte do meu notebook as 23:30 e precisava entregar uma petição no outro dia logo cedo. Assim que perguntei na recepção eles passaram a procurar uma solução para me ajudar, vindo mesmo a milagrosamente encontrar uma fonte compatível como meu notebook em seus guardados. Excelente!

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Andrestile
Valdir Ribeiro da Silva, Proprietário em Lages Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2020

Lhe agradecemos por ter tomado o seu tempo de escrever seus comentários á respeito de nossas infra-estrutura e que os mesmos nos ajudam a corrigir aqueles aspectos que consideram uma oportunidade de melhorar.
Mais uma vez agradecemos seus comentários e esperamos atendermos em outra oportunidade recebê-los novamente.

Avaliado 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Atendimento de todos sensacional, super queridos e atenciosos.. sem explicação

Acomodação maravilhosa, super confortável

Café da manhã então nem se fale, maravilhoso e com muitas opções deliciosas

Ameiii, super recomendo

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado janaaborges

Avaliado 14 de outubro de 2020

Depois de cinco anos, voltei à esse hotel e novamente fui surpreendido. Excelente atendimento, a cordialidade e educação dos funcionários é fantástica. Certamente ficarei alí novamente. Quando achamos que não pode ser melhor, eles conseguem nos surpreender. Alguns dos grandes hotéis onde já passei não atendem como esse atende...

Sugestão de quartos: Quartos dos fundos são mais silenciosos.
Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Albani P