Barra Velha
Caixa de entrada
Pesquisar

“Comida, ambiente e vista maravilhosos”

Restaurante e Choperia Bier Coast
Classificado como n.º 1 de 233 Restaurantes em Barra Velha
Avaliou há 4 semanas

Todas as expectativas descritas nas avaliações foram atingidas. Realmente a comida, atendimento, ambiente e a vista são maravilhosos. Vai se tornar uma referência para nós e amigos.

Obrigado carneirow

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Todos os sentidos foram estimulados neste local incrível. A vista da costa esmeralda, a brisa suave, música de fundo e... o sabor inexplicável do salmão com geleia de damasco e amêndoas. Para completar, o atendimento atencioso e simpático. Recomendamos. Voltaremos.

Obrigado Deovet
Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos hoje em família. 5 adultos e 2 crianças. Além de um espaço reservado para as crianças, um atendimento excelente.
Cerveja artesanal super gelada e pratos muito bem servidos.
Fora o local privilegiado com o vento e a vista do mar. Excelente local. Recomendo muito a todos.

Obrigado PauloF339
Avaliou 25 de dezembro de 2019

Comida maravilhosa. Atendimento tbem. Raul proprietário gente boníssima. Recomendo muiiito. Deu vária dicas da região e até uma mudinha das plantas lindas que tem lá rsrsrs. Amei!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado janaandreoli
Avaliou 19 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ótimo lugar.....vista maravilhosa...nos atendeu antes de abrir o local pois chegamos de viagem mortos de fome..recomendo

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado RhagmoR

Os viajantes que visualizaram Restaurante e Choperia Bier Coast também visualizaram

Esteve em Restaurante e Choperia Bier Coast? Partilhe as suas experiências!