Avaliado 16 de fevereiro de 2020

Perfeito. Adoramos o hotel e a hospitalidade. Apto limpo, boa qualidade da cama. Café da manhã variado, boas opções de suco. Ótima localização. Tudo de bom. Até água de cortesia no fechamento da estadia. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Leandro V
Avaliado 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estacionamento limpo e organizado, recepção coerentes (faltou pedir os documentos das crianças) quartos pequenos mas muito bem limpos e organizados (cama dura), ar condicionado bem posicionado e potente! Café da manhã excelente um dos melhor que já vi nesse padrão de hotel (express) experiência produtiva!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Erik T
Avaliado 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Recém inaugurado, ainda "com cheiro de novo", dispõe de apartamentos amplos e muito bem mobiliados, dotados inclusive de convenientes lâmpadas de leitura. Limpeza bem feita, estacionamento coberto sem custo adicional, café da manhã com grande variedade de itens. Tive a oportunidade de conhecer o proprietário e sua filha, ambos de inexcedivel amabilidade. Recomendo este empreendimento com sincero entusiasmo.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Luis415
Avaliado 4 de novembro de 2019 via rede móvel

Estive com minha família, inclusive minha bebe de 9 meses, e passamos um final de semana. Foram muito atenciosos desde a reserva e comunicado pelo WhatsApp, até o checkout. Não tinha berço, mas estava disponível uma cama para conforto da minha filha. O único porém Foi o chuveiro, que estava um pouco fraco, mas comunicamos e já iriam verificar. Recomendo e voltaria!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado ambravim