“excelente”

Casa Do Camarao
Classificado como n.º 5 de 197 Restaurantes em Matinhos
Cozinhas: Marisco
Avaliou 14 de outubro de 2021

Pratos maravilhosos, tudo muito bem servido, até na quantidade. Garçons são atenciosos e educados. Recomendo

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado AntonioNascimento31

Avaliou 28 de junho de 2021

Ambiente amplo e muito agradável, ficamos em uma mesa na área externa. O atendimento de toda a equipe é excelente, sendo cordial, rápido e simpático. Pedimos um prato de camarões indianos que estava fantástico. Bebidas bem geladas e preço justo.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado f_biob571
Avaliou 12 de abril de 2021 via rede móvel

Estive com a turma toda da empresa e fomos muito bem tratados e servidos. Os pratos são fartos e caros, mas vale a pena. O atendimento em nossa mesa foi bom, mas faltam garçons, precisam melhorar nisso para que possamos voltar. Numa próxima oportunidade em Matinhos/PR, nós voltaremos.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado juninhoc2017
Avaliou 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pratos bem servidos, porém com pouco sabor. Preço alto para pouco sabor. Não superou as expectativas...

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado thiagod864
Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Peixe salgado, camarão pequeno e com tripas, acompanhamentos de qualidade inferior, o tempero não estava bom, pelo menos o prato é muito bem servido (quantidade), muito caro pela qualidade oferecida.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado CelsoRH

Os viajantes que visualizaram Casa Do Camarao também visualizaram

Esteve em Casa Do Camarao? Partilhe as suas experiências!