“Não vale a pena, atendimento péssimo”
Avaliação de Pizzaria D'i Tali

Pizzaria D'i Tali
Classificado como n.º 146 de 569 Restaurantes em Chapecó
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 3 semanas

Nada pior poderia acontecer.

Pedido feito às 20:43 e foi entregue às 23:13. E não para por aí, uma pessoa identificada como Jane quando questionada porque do atraso culpou o entregador dizendo palavras de baixo calão e não para por aí, após várias ofensas desligou o telefone.

Seu slogan é "tudo que você pediu!"

Eu não pedi para ser ofendida!

Eu não pedi para que um fornecedor coloque sua incompetência de entrega em terceiros!

Eu não pedi nada além do que meu direito de consumidor em reclamar o atraso!

Eu não pedi para ser atendida por uma pessoa sem respeito, cordialidade e treinamento!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Y3383WSrobertac

Avaliou 22 de dezembro de 2017

Um tradicional restaurante que indico mais p/ almoço , que alias é bem frequentado...com buffet bem diversificado...bom ambiente ,

Data da visita: maio de 2017
Obrigado Emanuel M
Avaliou 29 de outubro de 2016 via rede móvel

Pizzaria delivery muito boa, vários sabores gostosos e pronto atendimento.
Atendimento rápido, em 30 minutos a pizza estava pronta, preço Justo.

Data da visita: outubro de 2016
Obrigado Talita S
Avaliou 13 de agosto de 2015

Só trabalham com tele-entrega. Ótimo atendimento e pizza deliciosa. Entrega rápida e chega quentinha. Não atendem durante o almoço. Trabalham com cartão de crédito. Recomendo!

Data da visita: agosto de 2015
Obrigado anacarolina3
Avaliou 11 de junho de 2015 via rede móvel

Ótima opção de pizza em tele entrega. Vários sabores doces e salgados, bom preço e ótima qualidade. Recomendo.

Data da visita: abril de 2015
Obrigado Rafaelli

Os viajantes que visualizaram Pizzaria D'i Tali também visualizaram

Esteve em Pizzaria D'i Tali? Partilhe as suas experiências!