Avaliado 5 de setembro de 2019

Estive recentemente com minha esposa e filhas (4 e 8a).O hotel é bem limpo, o chuveiro é excelente, a cama e adequada e o café da manhã é acima da média. No entanto o que mais me impressionou foi a equipe de atendimento, bem treinada e muito cordial, em especial a Sra Patricia ,das reservas, muito simpática e prestativa. Como ponto negativo, diria que a acústica do hotel não é boa, mesmo estando no 7 andar, ouvíamos bastante o barulho da rua. No mais, fiquei muito satisfeito , indico e voltarei assim que tiver oportunidade...

Sugestão de quartos: Procurem ficar em andares mais altos... A acústica é ruim..
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado anselmok2017
Avaliado 19 de junho de 2019

Não esperava um hotel tão sofisticado em Chapecó, quando abri a porta do meu quarto que luxo, muito amplo, limpo. Excelente atendimento dos funcionários.
Café da manhã poderia ser mais variado quanto aos bolos, fica a sugestão.
Não tive oportunidade de explorar as dependências do hotel porque chegamos tarde de Treze Tílias e saímos cedo de volta para nossa cidade de origem.

Sugestão de quartos: os de frente em andares altos
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado daisyfr
Avaliado 8 de abril de 2019

Um hotel sofisticado, fica bem ao lado da Catedral Santo Antônio. O atendimento é cordial. Os quartos tem TV com tela plana e frigobar, Wi-Fi gratuito, cofre. O café da manhã incluído, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada, esperava mais. Solicitei no ato da reserva, pão sem glúten e esqueceram, providenciaram para o dia seguinte (um pão horrível).
O hotel tem restaurante com lugares no terraço e uma vista panorâmica da cidade. Também há um piano-bar com um couvert artístico de R$ 12,00. A comida é gostosa, os preços são salgados. No ato do check-in você ganha um drink.

Sugestão de quartos: Os quartos que dão vista para a catedral
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sirlei Aparecid... R
Avaliado 6 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel tradicional, mais antigo, porém extremamente bem cuidado.
Quartos limpos e café da manhã completo.
Sua localização é uma grande vantagem, central.
Academia boa, esteira, bicicleta, etc.
Atendimento dos funcionários é exemplar.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado DiegoMFR
Avaliado 21 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel antigo no centro da cidade ainda com CARPET. Por mais que mantenha a limpeza não consegue uma boa higiene. O banheiro com cheiro de fossa. Os móveis bem antigos até bem kitty. Localização muito bom. Este é o ponto alto. Cafe da manhã regular

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado eduardod937