“Chicharrónes Peruanos incríveis”
Avaliação de Basaltica Cervejaria

Basaltica Cervejaria
Classificado como n.º 85 de 574 Restaurantes em Chapecó
Descrição: Uma cervejaria interessante que foca em diferentes tipos de cozinha para combinar os pratos com diferentes tipos de cerveja artesanal. Lugar casual.
Avaliou 31 de maio de 2020

Eu e meu namorado fomos no dia 30/05/2020 e apesar de ter sido em um sábado, o local não estava lotado. Por conta disso pudemos ter a experiência de conversar com o cervejeiro e conhecer o lugar com calma. O local tem uma atmosfera bem fluida e descontraída. Conta com muitas opções de chopes artesanais feitos no local em formato experimental. Experimentamos o Red Ale, Belgian Blond Ale e Sour Uva, todos muito bons! Mas o que surpreendeu realmente foi a comida: Chicharrónes Peruanos! Chegaram quentinhos, muito bem apresentados e supreendentemente saborosos e crocantes. Como sugestão, poderiam incluir um aioli para acompanhar as batatinhas.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado FrancineB495

Avaliou 20 de dezembro de 2019

Ambiente bem legal, lanche gostoso, preços bons, só achei que eram poucas opções de lanche e no dia que eu fui estávamos em um grupo de 17 pessoas os pedidos chegavam na mesa os garçons não sabiam de qual comanda era o pedido, pelo menos os pedidos saíram mais ou menos rápido então não teve tanta espera para alguns. Mas achei que poderiam organizar melhor, na hora de pagar também me cobraram coisas a mais que eu não havia consumido. Mas gostei, no final deu tudo certo e ainda damos muitas risadas das histórias.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado AndressaAguiar21
Avaliou 2 de dezembro de 2019

Cervejaria com grande variedades de Chopps artesanais, Gostei do chopp Brutt, Cardápio poucos petiscos...Em compensação vc sobe um Deck acima e fica em baixo de árvores apreciando a paisagem rodeada de muito verde! Adorei!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Lizziiiee
Avaliou 5 de setembro de 2019

Local bem no centro da cidade, ambiente interno e externo, aconchegante, decoração legal, limpo, acesso para cadeirantes. Atendimento bom, atencioso e simpático. O forte são os vários tipos de cerveja, é uma cervejaria experimental, com fábrica no mesmo local. Os lanches são ótimos e fartos, como também as porções e os preços muito bons. Com certeza vale a pena conhecer.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Fabio F
Avaliou 7 de maio de 2019

O ambiente é agradável, ótimo para um encontro entre amigos. Várias opções de chopp artesanal da própria casa, lanches deliciosos e um ótimo atendimento!

Data da visita: março de 2019
Obrigado michely_dr

Os viajantes que visualizaram Basaltica Cervejaria também visualizaram

Esteve em Basaltica Cervejaria? Partilhe as suas experiências!