Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Priceline
55 US$
37 US$
Orbitz.com
Expedia.com55 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 28 de abril de 2021

Recomendo, hotel novo com ótimo atendimento, todos os funcionários muito atencioso, café da manhã muito bom, quarto espaçoso e a cama muito confortável.
Recomendo, melhor hotel que fiquei em Criciúma.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Lianasouza9
Marcio Kestering, General Manager em Novotel Criciúma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Bom dia

Ficamos muito felizes por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel de forma tão positiva, Seus elogios serão compartilhados com toda equipe que com certeza ficará muito satisfeita com suas palavras.

atenciosamente

Marcio Wilson Kestering

Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom, muito confortável, atenďimento do pessoal é muito simpático.
Café dq manhã com bastante variedade.
Jantei no restaurante do local e a comida é muito saborosa, recomendo.
O hotel é longe do centro e não tem nada por perto, todavia é excelente para descansar pois é tudo muito calmo. Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado franciscoc266
Marcio Kestering, General Manager em Novotel Criciúma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Prezado Sr Francisco,

Agradecemos muito por nos avaliar e ficamos muito felizes que tenha gostado de nosso atendimento e serviço prestado! Em sua próxima hospedagem, aproveite para conhecer o Nações Shopping, que fica ao lado do hotel e é considerado o melhor shopping da cidade!!

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é novo e o recepcionistas são muito solícitos. Muito bonito e limpo. A cama é muito boa e fica bem escuro com a cortina fechada (fazendo com que durmamos mais do que devemos). O ar condicionado é bem silencioso. Bom café da manhã, com bacon frito (bacon é vida), salsicha e ovos mexidos. O restaurante do hotel serve refeições de almoço e jantar. Mas se preferir o shopping fica a menos de 5 minutos de caminhada, ao lado do hotel.
Área de lazer com piscina e acadêmia (com hora marcada por causa do covid).
Destaque é a tela da TV LED, maior que a maioria dos hotéis.
Ponto negativo são os canais de TV: só pega os canais abertos e o controle é de difícil manuseio.
Custo benefício muito bom.
Estacionamento pago a parte, no valor de R$ 15,00 a diária (vale a pena).

2  Obrigado ClaudioDiniz
Marcio Kestering, General Manager em Novotel Criciúma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Prezado Sr. Carlos,

Agradeço muito pela avaliação sobre sua hospedagem no Novotel Criciúma.

Espero revê-lo em breve em nosso hotel!!

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Apesar de estar um pouco afastado do centro, este hotel está ao lado de um shopping e com fácil aceso para as rodovias. Funcionários atenciosos e cuidadosos. Café da manhã maravilhoso. Quartos muito confortáveis.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado joaochiminazzo
Marcio Kestering, General Manager em Novotel Criciúma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2021

Prezado Sr João.

Muito obrigada por nos avaliar!

Ficamos muito felizes que tenha gostado de nossa estrutura e serviços! Repassarei os elogios aos nossos colaboradores.

Espero recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Simplesmente fantástico. Tive uma experiência de hospedagem excelente. O hotel foi recentemente inaugurado. As surpresas são desde a fachada muito bonita decorado com plantas e ao entrar encontramos um recepção clean e uma decoração contemporânea usando móveis ultra modernos em tons pastéis que namoram entre si. Ainda no lobby encontramos o bar, restaurante e um espaço kids. Os corredores são largos com uma iluminação bem agradável. O quarto tem um layout incrível com uma decoração de muito bom gosto e um tamanho acima da média. A janela anti ruído funciona perfeitamente e não se escuta nada do ambiente exterior e a cortina black out impede entrada de luz. O enxoval é excelente com um edredom gigante e travesseiros muito confortáveis. As toalhas são bem macias. O chuveiro tem uma temperatura ideal. Tem diversas tomadas no ambiente do quarto, inclusive com entrada USB. O minibar é abastecido. As amenidades são da Terra Brasilis com fragrância de pitanga. O secador de cabelo apesar de pequeno, faz um bom trabalho. A televisão é gigante e tem acesso à internet. Inclusive a velocidade da internet estava super rápida. O café da manhã é sensacional com uma variedade surprendente de itens a sua escolha. Infelizmente não tiver tempo de conhecer a academia e a jacuzzi. Ficará para uma próxima oportunidade. Fui muito bem recebido pela equipe de recepção e tive uma ótima explicação sobre o funcionamento do hotel logo no check in. O Novotel Criciúma está de parabéns.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado RaiAlexandre

Prezado Sr Alexandre,

Que alegria ler tantos comentários positivos e uma descrição tão detalhista de nosso hotel!
Certamente compartilharei com toda a equipe essa fantástica avaliação!
Um enorme agradecimento em nome de todos!!

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve!