eDreams
StayForLong
Agoda.com
ZenHotels.com
Avaliou há 4 semanas

Um hotel bem localizado, atendimento bom, quartos bem modernos. Café da manhã bom. Uma pena não ter restaurante de noite. Fica em frente ao parque com pista de caminhada bem em frente. Tem uma variedade bem grande de bebidas e snack a disposição.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Valerio_Allora
Andréia Souza, Diretor-Geral em Bello Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Valério, ficamos felizes por escolher o Bello Hotel e pela vossa avaliação. Sobre serviços de restaurante, realmente o Bello Hotel não trabalha com a la carte, mas possuímos ótimos parceiros que atendem no Hotel, para pedidos. Nossa Equipe estará sempre à disposição para lhe atender e aguardaremos vosso retorno para futuras estadias. Abraços, Bella Equipe.

Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Ótimo hotel, localização excelente, em frente ao lago, próximo a varias opções de bares e restaurantes. Hotel novo, quarto confortável e agradável, café da manhã excelente com diversas opções, atendimento da equipe foi nota 10. Recomendo e sempre que vou a região me hospedo no Bello.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Mauricio770
Bello Ho, Gerente geral em Bello Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2020

Prezado Sr. Maurício, ficamos muito felizes por escolher o Bello Hotel e pela vossa avaliação. Nossa missão é sempre encantar. Estaremos repassando vossa avaliação para nossos colaboradores.
Aguardaremos vosso retorno para futuras estadias. Abraços, Bella Equipe.

Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Fiquei hospedado no Bello Hotel de 3 a 7 de Fevereiro de 2020 e não poderia ter tido uma experiência melhor. Dentre o conforto dos quartos, a qualidade incomparável do café da manhã, o diferencial em terem bicicletas para os hóspedes, os serviços oferecidos gratuitamente, a excelente localização e outras muitas qualidades que poderia continuar a escrever, quero destacar a extrema educação, profissionalismo e simpatia dos funcionários. Gostaria de reforçar minha gratidão à todos os funcionários, em especial ao Cleiton e sua equipe, Jedalias, Anna Flávia, Márcio e Fernando. O atendimento recebido desses profissionais foi além da excelência, além das expectativas. Recomendo à todos que quiserem passar bons momentos em um ambiente calmo, limpo e com recepção extraordinária.

Sugestão de quartos: Quartos com vista para o lago, com excelente visual.
Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Vinicius M
Bello H, Gerente geral em Bello Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Olá Sr. Vinicius, agradecemos por escolher o Bello Hotel e pela vossa avaliação.
O sentimento da nossa Equipe é de total gratidão pelas palavras do Senhor, tanto as relatadas aqui neste canal quanto as ditas pessoalmente. Como dissemos, nossa Equipe trabalha sempre pensando no bem-estar dos nossos Hóspedes e zelando por nossos setores, para que todos estejam o mais confortável possível, como se estivessem em um ambiente de suas casas.
Ficamos felizes por recebê-lo no Bello Hotel e aguardaremos vosso retorno para futuras estadias.
Grande abraço, Bella Equipe.

Avaliado 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O Hotel está bem localizado de frente para o Lago .. as instalações são novas .. os quartos de bom tamanho e limpos .. recepção calorosa e profissional.. estacionamento pequeno .. café da manhã ótimo .. mas a internet péssima !!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado luiza60
Bello H, Gerente geral em Bello Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2020

Olá Sra. Luiza, agradecemos por escolherem o Bello Hotel e pela vossa avaliação. Referente a situação com internet, já repassamos ao setor de manutenção para verificação e correção imediata do problema. Pedimos desculpas pelos transtornos. Nossa Equipe permanece a vossa disposição e no aguardo do vosso retorno. Abraços, Bella Equipe.

Avaliado 1 de dezembro de 2019

Funcionários bem treinados e prestativos. Ambiente limpo, e de bom gosto. Além de uma boa localização, em frente ao lago e opções de restaurante... Ótima relação custo benefício. Me hospedaria novamente

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Henares9
Bello H, Gerente geral em Bello Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2019

Olá! Agradecemos por escolher o Bello Hotel e pela vossa avaliação. Ficamos muito felizes pelos vossos comentários e os mesmos serão repassados para nossa Equipe. Ficaremos no aguardo do vosso retorno para futuras estadias. Abraços, Bella Equipe;