Caixa de entrada

Avaliação de Mecânica Meat'n Beer

Mecânica Meat'n Beer
Classificado como n.º 19 de 268 Restaurantes em Pato Branco
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ontem a noite fomos no Mecânica, passamos momentos muito especial e ficamos encantados com o atendimento da equipe do bar e degustamos seus kitutes e tomamos um excelente Chopp.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Adair59

Avaliou 18 de outubro de 2019

Lugar sensacional!!! Super aconchegante A melhor TAP e o atendimento é demais, faz você se sentir em casa!!!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado GlauAlbertoni
Avaliou 21 de setembro de 2019

Lugar incrível, charmoso e descolado. Ótimas opções de chopps artesanais, hamburgers e linguiças gourmets. Atendimento impecável pelos proprietários com um selecionado som em vinil tocando!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado tatigsantos
Avaliou 19 de agosto de 2019

Lugar descontraido, super agradável, muito limpo e organizado! Várias opções de chopp (oferecem degustação para provar), hamburgers saborosíssimos! Uma DELICIA de lamber os beiços!
Atendimento nota 10! a gente o carinho em tudo!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado CelinaC85
Avaliou 10 de agosto de 2018 via rede móvel

Várias opções em chopp artesanal, um saboroso hambúrguer e um atendimento extremamente qualificado e agradável fazem desse bar, pra mim, o melhor da cidade. Um ambiente muito bem pensando e aconchegante. Os detalhes que tornam esse bar singular, sem sombra de dúvidas pra mim são: uma vitrola que só toca música de qualidade e também, nas noites frias, aquela boa e velha mantinha pra não espantar ninguém por causa do frio. Recomendo sempre!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Dionatan C

Os viajantes que visualizaram Mecânica Meat'n Beer também visualizaram

Esteve em Mecânica Meat'n Beer? Partilhe as suas experiências!