Avaliado 6 de fevereiro de 2020

proprietaria atenciosa.local limpo, bem no centro da cidade, tem bares e restaurantes bem perto, do lado de um mac donalds, porém a rua é barulhenta,ideal para jovens, solteiros. acima de tudo sanou as nossas nessecidades.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado FatimaB318
Avaliado 20 de janeiro de 2020

Ambiente aconchegante, instalações limpas, cama confortável, atendimento maravilhoso da dona Sônia, proprietária, e da funcionária que estava no período em que nos hospedamos, que infelizmente esqueci o nome. Preocupação de ambas em fazer que com nos sentíssemos bem. O café da manhã estava delicioso. A localização é bem central, praticamente colada na UEPG. Excelente custo-benefício. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado DeniseMachadoSilva
Avaliado 28 de junho de 2019

Excelentes acomodações, e um atendimento diferenciado por uma recepção pra lá de especial,e senti em casa, com certeza voltarei outras vezes, recomendo o lugar.
Um detalhe que faz toda a diferença , 2 travesseiros por cama, um detalhe muito importante. Parabéns Sônia.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MauroMelo44
Avaliado 7 de janeiro de 2019

Nossa, que hospitalidade foi essa??? Eu simplesmente me encantei pela gentileza e pela simpatia da Dona Sonia. Me senti acolhido como se estivesse na casa de um parente. Recomendo muito esse lugar!!! Sentirei saudades da senhora dona Sonia <3

Sugestão de quartos: Tudo lá é pensando com muito amor e carinho. Podem escolher qualquer coisa sem medo
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Guilherme M
Avaliado 18 de novembro de 2018 via rede móvel

É a segunda vez que estive nessa pousada neste último feriadão neste ano, é muito mais que uma pousada é como sentir se em casa através dos tratamentos da dona Edite pessoa extremamente amável e anfitriã, local muito aconchegante e de comida muito boa tb.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Sherpa24000535192