Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (566)
Filtrar avaliações
566 resultados
Classificação dos viajantes
341
184
30
6
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
341
184
30
6
5
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 566 avaliações
Avaliado 2 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel a beira da rodovia, silencioso, e parece novo. Camas confortáveis e quarto bem limpo. Atendimento cordial e ágil sem aglomerações. Possibilidade de realizar seu jantar com horário marcado e no quarto, com total segurança. Café da manhã bem servido e com a opção de levar para viagem. Como viajo a trabalho me senti seguro no Hotel 10. Voltarei se necessário

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado karolinec806
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondeu há 2 semanas

Prezada Sra. Karoline,

Foi um grande prazer tê-la conosco e perceber que mesmo tempos difíceis conseguimos manter nosso padrão de serviços lhe proporcionando uma estada agradável e segura.

Estaremos sempre a sua disposição quando precisar.

Cordialmente,
Equipe HOTEL 10 Ponta Grossa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de julho de 2020 via rede móvel

A forma que está sendo servida sem higiene, não tem pratos as comidas servidas no plástico.
Café frio,
Hotel sem preparo para abrir durante pandemia
O salão do café com mesas sujas baguncados .
Resumindo hotel sem preparo para abrir durante a pandemia .

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado P5946WLmarcosb
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondeu há 2 semanas

Prezado Sr. Marcos,

Nos entristece saber que a maneira que estávamos servindo nosso café da manhã não lhe agradou, pois seguimos todas as normas e regras estipuladas para segurança durante este período atípico. Posso lhe garantir que estamos preparados para receber nossos hóspedes e inclusive já lhe recebemos novamente e sempre teremos um imenso prazer em tê-lo conosco.

Sempre que precisar vir a Ponta Grossa conte conosco.

Cordialmente.
Equipe HOTEL 10 Ponta Grossa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel praticamente novo, com móveis em bom estado, poltronas e mesas no quarto, cofre, etc.
Ponto negativo: não houve opção de tomar o café no quarto, mesmo com a pandemia que estamos passando. Esse foi um ponto extremamente negativo e acho que esse tema precisa ser repensado rapidamente, para evitar contágio entre hóspedes.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado PauloB214
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondeu a 16 de agosto de 2020

Prezado Sr. Paulo.

Acredito que ocorreu algum equívoco durante sua estada, pois estamos trabalhando com o serviço de café da manhã e jantar para consumo em nosso restaurante devidamente adaptado sob todas as normas e exigências de prevenção ao covid-19 e em nossos apartamentos mediante solicitação antecipada.

Prezamos imensamente pela saúde e segurança de nossos hóspedes devido a isso estamos oferecendo as duas possibilidades.

Visto que nossas instalações lhe agradaram, gostaria de lhe convidar a se hospedar novamente conosco para que qualquer má impressão possa ser sanada e que o senhor possa saborear suas refeições tranquilamente em seu apartamento.

Esperamos vê-lo em breve.

Cordialmente.
Hotel 10 Ponta Grossa.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de junho de 2020

O atendimento de todos os funcionários é maravilhoso, sempre vou a trabalho e minha preferência é hospedar na Hotel 10 , pelo atendimento, conforto dos quartos, boa refeição e limpeza.
O Hotel fica na Br 376 e o ponto forte é o atendimentos de todos

Sugestão de quartos: 4ª andar ao fundo
Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado synesioc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondeu a 16 de agosto de 2020

Prezado Sr. Synesio.

Estamos muito felizes com seu comentário, trabalhamos continuamente para a satisfação e fidelização de nossos hóspedes e tê-lo em nosso leque de clientes é uma honra.

Estarei transmitindo seus comentários a toda nossa equipe.

Sempre que vir a Ponta Grossa, conte conosco.

Cordialmente.
Equipe Hotel 10.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de junho de 2020 via rede móvel

Considero a hospedagem ideal para viagens rápidas à negócios. Já faz 2 anos que ne hospedo no 10. Sempre cordialmente recebido e confortávelmente hospedado. Obrigado a todos is profissionais pela corfual recepção que recebo nas semanas aqui em PtaGrossa.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mycheln2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondeu a 16 de agosto de 2020

Prezado Sr. Mychel.

Gostaria de agradecer em nome de toda a nossa equipe por escolher e se hospedar conosco é um prazer ter sua presença em nosso Hotel e saber que se sente bem é uma honra, pois buscamos um aprimoramento contínuo para que isso aconteça e nossos hospedes saiam de nosso Hotel satisfeitos.

Uma avaliação como a sua nos motiva e incentiva toda nossa equipe.

Obrigada mais uma vez.

Cordialmente.
Equipe HOTEL 10 Ponta Grossa.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações