Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com43 US$
Booking.com43 US$
Priceline43 US$
eDreams43 US$
Orbitz.com43 US$
Agoda.com44 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 1 de outubro de 2021

Instalações ótimas, quarto limpo e adequado para atender as necessidades de uma viagem a negócios, café da manhã excelente, poderia apenas ter mais opções de sucos, tudo funcionando perfeitamente, equipe pronta a atender.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pauloboschen

Atendimento muito boa ,
Recepção , cozinha enfim tudo perfeito
Estão de parabéns e em Novembro voltaremos a se hospedar no Princesss
Na próxima vez estarei levando a família também e vamos nos hospedar ai no hotel
Obrigado

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Leandro Mariano L
Avaliado 1 de outubro de 2021

O hotel tem boa infraestrutura, acomodações ótimas, limpeza perfeita, profissionais atenciosos e restaurante de primeira.
Foi uma experiência agradável a hospedagem por um dia no Princess Express.
Voltaremos com certeza.

Obrigado João Pedro d
Avaliado 13 de setembro de 2021

Recomendo o hotel por seu atendimento, acomodções e localização. O café da manhã é muito bom. Fui com a família e gostamos muito. Pretendemos nos hospedar sempre que for necessário e quando estivermos em Ponta Grossa.

Obrigado deborahmalaga
Avaliado 30 de agosto de 2021

Quarto muito bem limpo e organizado. Café da manhã impecável. Excelente localização. Preço atraente. Estacionamento gratuito e de fácil acesso. Sem ruídos ou barulhos noturnos. Funcionários gentis e muito educados. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado 103dennis