“Melhor experiência que já tive em restaurante japonês em minha vida!”
Avaliação de Sete Fusion Cuisine

Sete Fusion Cuisine
Classificado como n.º 8 de 638 Restaurantes em Ponta Grossa
Avaliou 28 de maio de 2021

Simplesmente perfeito! Atendimento, cardápio, e os drinks então.... nem se fala! Vale muito a pena!!

2  Obrigado Biancatrentin

Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, pessoal do restaurante muito educado e, principalmente, comida impecável. Aprovadíssimo, recomendo muito!

1  Obrigado Caroline O
Marcelo C, Marketing em Sete Fusion Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Oieee Caroline, foi um grande prazer recebê-la em nossa casa. Acreditamos que tudo que relatou é o mínimo que podemos fazer para retribuir sua visita. Esperamos você em breve.
Time Sete Fusion Cuisine.

Avaliou 5 de maio de 2021

O espaço é muito aconchegante, foi o primeiro contato com o restaurante e fomos muito bem atendidos por todos os funcionários. Optamos pelo menu do chefe, quase que um degustação. Pratos incríveis, harmoniosos e com preço justo.

Sobre o bar, drinks perfeitos, até experimentamos um drink autoral inventado na hora!

Uma experiência incrível em PG.

2  Obrigado ulacs_gomes
Avaliou 24 de abril de 2021 via rede móvel

o restaurante é incrível! Sem palavras.. O ambiente, atendimento, drinks e principalmente a comida, impecáveis! Quem visitar a cidade de Ponta Grossa PR, fica indispensável conhecer o restaurante.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado lomiquinha
Avaliou 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos comemorar o aniversário do meu esposo no Sete, nunca havíamos ido e adoramos! O lugar tem uma atmosfera super aconchegante, atendimento excelente e profissional e a comida deliciosa. Provamos o menu confiance, o qual é composto por entradas, pratos principais, sushi, sashimi e sobremesa. Você não sabe o que virá, o que torna a experiência mais divertida. Foi muito gentil termos recebido uma tacinha com espumante para brindarmos a data que estávamos celebrando, com certeza um diferencial. Super recomendo e voltarei assim que puder.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado foodmemoriesbr

Os viajantes que visualizaram Sete Fusion Cuisine também visualizaram

Esteve em Sete Fusion Cuisine? Partilhe as suas experiências!