Ponta Grossa
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

Boa localização, limpeza dos quartos impecável, pedimos comida no quarto, excelente. O atendimento foi muito cordial.
No dia que entramos, o único elevador estava em manutenção, para eu e minha família, não fez diferença, pois costumamos utilizar escadas no dia-a-dia, mas haviam pessoas idosas hospedadas e observamos insatisfação.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Adilson Akihiro H
danwagnerbr, Gerente geral em Planalto Select Hotel Ponta Grossa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Sr. Adilson,

Agradecemos pela sua avaliação

Ficamos contentes em saber que os Srs. tiveram uma boa experiência conosco e apreciaram o atendimento, a limpeza e a gastronomia!

De fato, tivemos uma situação que deixou o elevador interditado por algum tempo - mas felizmente como nosso edifício é mais horizontal (tem apenas 3 andares), conseguimos contornar a situação em geral.

Esperamos tê-los conosco novamente em breve!

Avaliou há 4 semanas

Quarto excelente, espaçoso e completíssimo. Atendimento excepcional, limpeza e conforto! Café da manhã deixará saudades com a grande variedade. Ótima localização bem no centro perto de bares, lanchonetes, sorveterias e comercio em geral. Não deixe de ir ao Lumen Café com pratos bem servidos e deliciosos. Recomendação 100%.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado andremorais12345

Sr. andremorais12345,

Bom dia!

Agradecemos muito pela sua gentil avaliação!

Ficamos felizes em saber da sua plena satisfação com nossa Equipe e nossos serviços!

Estamos sempre às ordens!

Cordialmente,

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Apartamento limpo e confortável. Equipe simpática e atenciosa. Café da manhã excelente, com diversas opções de bolos e salgados. Estacionamento fácil, com manobrista. Excelente localização. Não tenho nenhuma queixa.

Obrigado carlosj202

Sr. carlosj202,

Bom dia!

Gratos pela sua gentil avaliação!

Ficamos muito felizes em saber que nossa Equipe proporcionou uma estada agradável, e que todos os serviços ficaram a contento!

Esperamos tê-lo conosco novamente em breve!

Avaliado 13 de janeiro de 2020

muito bom, atenciosos, pene que o elevador estivesse com defeito, mas foi resolvido prontamente, bom café da manhã e bom estacionamento. Atenderam todos os meus pedidos de cama extra e de entrada antes do horário

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado rakyrmse

Sr(a). rakyrmse,

Bom dia!

Agradecemos muito pela sua gentil avaliação!

Ficamos felizes em saber que nossa Equipe atendeu todas as suas necessidades! O elevador de fato ficou interditado por alguns momentos naquele dia, mas felizmente o nosso edifício é mais horizontal (e tem apenas 3 andares).

Estamos sempre às ordens aqui em Ponta Grossa!

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Hotel localizado na região central, fácil acesso para qualquer direção. Funcionários prestativos, solícitos e educados. Os quartos são muito limpos. Há quartos voltados para fora e q tem uma vista maravilhosa. O café da manhã tem muitas opções. Ótima relação custo benefício.

Obrigado richardmU2865JV

Sr. richardmU2865JV,

Bom dia!

Agradecemos pela sua avaliação! É ótimo saber que nossa Equipe proporcionou uma ótima hospedagem, e que a nossa localização central foi favorável para sua estada em nossa cidade!

Conte conosco sempre que vier a Ponta Grossa!