Araucária
Caixa de entrada
Guardar
Destaques da avaliação
Parque organizado e com boas opções de diversão

Parque com boa infraestrutura, boas opções de diversão para todas as idades, monitores bem... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
Sheila T
Curitiba, PR
O melhor Parque Aquático da Região de Curitiba

O Parque é maravilhoso e muito bem estruturado, com piscinas para todas as idades e várias opções... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
andrecarlosnovak
Curitiba, PR
via rede móvel
Ler todas as 86 avaliações

Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adorei, piscinas limpas, monitores bem treinados, lugar lindo e relaxante, e toboáguas incríveis adorei

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado jpirespaula
Avaliado 2 de janeiro de 2020

O lugar é grande!! Lotação para 9.000 pessoas!

No dia que eu fui tinham umas 4000 (menos da metade) e seguem minhas observações:

Negativos:
Ingresso muito caro para que oferece.
Não tinha uma cadeira disponível em nenhum lugar, lanchonete ou piscina;
Faltam mesas, cadeiras e espreguiçadeiras;
Pessoas "reservam" as cadeiras com itens pessoais e ficam horas sem aparecer. A organização não deveria pertimir isso;
Tivemos que comer em pé.
As piscinas são todas rasas... foco nas crianças. A de ondas, que é a mais funda, fica superlotada.

Positivos:
Tem vários escorregadores para as crianças;
Tem várias lanchonetes, com porções, lanches, sorvetes, bebidas a um preço razoável;
Vendem bebida alcoólica para os adultos.

Se organizassem o lance das mesas/cadeiras/guarda-sol disponíveis, já seria uma grande evolução. Ou colocam mais, ou proibem essas "reservas" com um protetor solar ou uma toalha.

Optem por dias úteis, que deve ter bem menos gente. E comprem os ingressos por sites de venda coletiva que sai mais em conta.

1  Obrigado Guilherme_Laars
Avaliado 1 de janeiro de 2020

Fomos com 3 crianças sendo 2 delas 3 anos Autistas , e um bebê de 1 ano , 3 estava chovendo no horário de ir em bora estávamos em 2 adultos, pedimos para estacionar o carro na entrada devido estar chovendo já que o estacionamento é do outro lado da rua sem cobertura, a mulher super grossa disse não pode , o portão da frente está aberto , explicamos que eram autistas e estava chovendo e tal mesmo assim foi uma sem educação que provavelmente não sabe nem oque significa a palavra Autismo , não recomendo total falta de respeito !

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Lipcs
Avaliado 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui no último domingo de sol do ano, simplesmente LOTADO! Legal, mas o parque não suporta tanta gente. Chegamos as 9:30hs, fila imensa para entrar e qdo conseguimos, não tinha mais lugar p sentar... nem mesas, nem cadeiras tampouco espreguiçadeiras. Acabamos nos arranjando num pedaço de grama. Lá pelas 15hs a água dos banheiros feminino acabou! Pensa no caos.... até as 18hs não tinha voltado. As piscinas com água turva, fila de 1 hora para pegar 1 açaí.... a água das piscinas é gelada, ainda bem que tava quente! 30° . Comes e bebes lá dentro a preços justos (salgados de R$6 a R$10) , cerveja/chopp de R$ 7 a R$15) muitas opções para comer, almoço R$ 39,90/kg. Gostaria de ter aproveitado mais... nesse caso achei caro para o q oferece.

1  Obrigado michellesa77
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Acredito ser uma falha administrativa.
Eu comprei o ingresso dia 29 de dezembro de 2019 no valor de 99,00 reais. Para disfrutar o dia com a minha família, no entanto ao final do passeo, quando iriamos embora resolvemos então tomar um banho, e pasmem não havia água nos chuveiros. Isso é uma falta de comprometimento conosco. Ficamos desapontados com isso. Insatisfeito com o trabalho de vocês, não iremos mais voltar.

Obrigado Fercozi