“LEMBRANÇAS DO MIRO”

Restaurante Rancho Do Miro
Classificado como n.º 18 de 288 Restaurantes em Guaratuba
Descrição: Ambiente aconchegante com vista para o mar, serviço à la carte, pratos gourmet, MÚSICA AO VIVO todos os fins de semana. Aberto de novembro a março.
Avaliou 7 de abril de 2021

Conheci o Miro quando ele animava as noites nos restaurantes com a sua musica encantadora. Depois montou o seu restaurante e tive a triste noticia do seu falecimento. Mas o restaurante é muito bom, com opções de pratos bem servidos onde tres pessoas comem muito bem um prato para dois, e sem contar com o acompanhamento musical como nos tempos do Miro.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado adaol919

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente novo, agradável, limpo, música ao vivo de qualidade e comida sensacional .
Preço justo é muito bem servido

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Clauwanderck
Avaliou 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Prato pra dois é imenso e serve 3 pessoas famintas. A música é excelente e o lugar é extremamente limpo. Adorei! Tudo muito bem temperado. Vamos voltar com certeza.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado mariza d
Avaliou 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

A comida até que é boa.. tirando o strogonoff de camarão que tem muito gosto de ketchup!! E o café veio morno e sem açúcar!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado deboratracz
Avaliou 25 de março de 2020

Fomos numa turma grande, familia toda mas o atendimento não deixou a desejar; inclusive, os pratos para as crianças foram mudados, algumas coisas acrescentadas, de acordo com a vontade delas.. A cerveja estava gelada, os pratos são bem servidos e as opções são bem variadas, tanto na carne como nos frutos do mar. Queríamos ouvir o Miro tocar e cantar e ficamos muito tristes em saber que o mesmo havia falecido; tomara que o rancho continue na mesma toada que ele tocava...

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado godoyisa

Os viajantes que visualizaram Restaurante Rancho Do Miro também visualizaram

Esteve em Restaurante Rancho Do Miro? Partilhe as suas experiências!