“Restaurante com uma vista maravilhosa e uma excelente comida ”
Avaliação de Restaurante Deck

Restaurante Deck
Classificado como n.º 5 de 457 Restaurantes em Guaratuba
Cozinhas: Marisco, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Vista panorâmica
Bairro: City Center
Descrição: Desde 1978 Abrimos Diariamente - Almoço e Jantar - Das 11:00 da Manha até o ultimo cliente - ( 2:00 da manha.)
Avaliou 24 de abril de 2020 via rede móvel

Restaurante com uma vista incrível para a baía de Guaratuba.!!!!!!

Funcionários muito simpáticos e atenciosos. O menu é bastante variado com fotos de todos os pratos no cardápio digital o que ajuda bastante......

Os preços são bem acessíveis. Com excelente relação qualidade preço.
Super recomendável!

Obrigado alexandremC3939LD

Avaliou 24 de abril de 2020 via rede móvel

Primeiramente quero agradecer a nova estrutura montada no restaurante New Deck Guaratuba precisava e era carente de locais com esta infraestrutura e organização. Lugar lindo maravilhoso atendimento pra grupos sem igual comida perfeita. Nós do grupo somos elogios a todos que ali trabalham. Tudo ali é perfeito

Obrigado leandrolele1978
Avaliou 23 de abril de 2020 via rede móvel

Ótimo em tudo♥️ #1000 lugar maravilhoso!
E os passeios náuticos que proporcionam aos clientes. Fora o por do sol que é sem igual

Obrigado 284deadc
Avaliou 22 de abril de 2020 via rede móvel

Fomos em família almoçar no Deck hoje e para nossa decepção levamos mais de 1:30h para sermos servidos, isso porque o restaurante estava vazio.O pior é que depois de tanta demora, quando a comida chegou, estava sem sabor (comida congelada)
Filé de linguado seco, o camarão a milanesa horrível, duro... não conseguimos comer nada, mas o valor da conta veio rapidamente
e estava astronômico ...
Infelizmente o Deck que havíamos conhecido em outras temporadas, não existe mais.
Não voltaremos, com certeza :(

Obrigado ElaineB2624
Avaliou 21 de março de 2020

Fomos muito bem atendidos no restaurante Deck, a comida estava uma delícia, e o chefe Sr.Luis nos visitou para ver se estava de nosso gosto. Um cuidado muito bacana.

Data da visita: março de 2020
Obrigado 937allinev

Os viajantes que visualizaram Restaurante Deck também visualizaram

Esteve em Restaurante Deck? Partilhe as suas experiências!