“Atendimento ótimo, alimentos ótimos”
Avaliação de Restaurante Beira Mar

Restaurante Beira Mar
Classificado como n.º 94 de 293 Restaurantes em Almada
Cozinhas: Portuguesa, Marisco, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Muito bom atendimento, por parte do funcionário Dario, super atencioso. Em relação a refeição, os pratos bem confecionados, dois dias distintos nada a apontar.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado U1228JWjs

Avaliou 29 de maio de 2020

O atendimento é horrível, confuso e os funcionários são mal-educados. Não recomendo a ninguém passar nesse lugar buscando por uma experiência em um restaurante na praia.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 466thain_v
Avaliou 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Mais de 1 hora à espera. A evitar . Nao dão resposta e acham que têm razão . Outras mesas a serem servidas que chegaram antes de nos

Obrigado Fatima G
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Depois de esperar 15min com o meu namorado para pedir o almoço, mais meia hora de espera, para que um dos funcionários nos viesse dizer que um dos pratos já não tinham, enquanto isto pessoas que chegaram antes de nos já estavam a começar a comer. Pedimos de novo o menu, esperamos mais 20min, que deu para acabarmos as bebidas previamente pedidas, e nada aconteceu... foi então que chamamos um empregado a mesa de novo, explicamos o sucedido, e pedimos a conta das bebidas e da covet. Conta essa que nos foi apresentada num valor de 14€. Após muita reclamação acabamos por apenas pagar as bebidas, uma vez que perdemos cerca de uma hora do nosso dia, e fomos totalmente ignorados durante essa mesma hora.
Para aqui, nunca mais.

Obrigado JoMarques94
Avaliou 7 de janeiro de 2020

Tantos anos a passar ao lado, moro Margem Sul 40 anos, Sr. Diamantino recebe e a cozinha acompanha Bem, optimo espaço, bela vista, passem lá, despretensioso, amigável.

Obrigado cesarinny

Os viajantes que visualizaram Restaurante Beira Mar também visualizaram

Costa da Caparica, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Beira Mar? Partilhe as suas experiências!