Os preços mais baixos para a sua estadia
58 US$
ZenHotels.com59 US$
Destinia.com72 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 18 de julho de 2022

Já conhecemos á vários anos, e sempre fomos bem recebidos neste pequeno resort.
Aqui temos encontrado um refugio para uns dias de descanso ou umas férias mais elaboradas.
Recomendamos, é excelente para famílias com filhos pequenos.

Sugestão de quartos: Apartamentos superiores
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado ac2002ic
Avaliado 4 de julho de 2022

Adoro sinto-me em casa, um espaço limpo agradável, pessoas simpáticas, funcionários cinco estrelas.
O sossego, adoro este lugar. A piscina enorme, podemos fazer churrasco, ideal para umas férias, merecidas.

Data da estadia: julho de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado GoPlaces67597600253
Avaliado 2 de julho de 2022 via rede móvel

Óptimo para passar uns dias em família!! Muito bom, como sempre!! Apartamentos confortáveis, piscinas ideais para as crianças!! Espaço muito familiar, sossegado e agradável!! O local é próximo de tudo!! Recomendo!!

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado Florinda_Recto
Avaliado 29 de junho de 2022 via rede móvel

Excelente relação qualidade preço.
Boa localização.
Local calmo e tranquilo.
Pessoal simpático e disponível.
Praia bastante próxima e óptimo local para descansar.
Alojamento espaçoso comfortavel e com tudas as comodidades.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Jet236411
Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Todos os anos passamos férias em família aqui e adoramos tudo, é um espaço muito calmo e perfeito para descansar com os miúdos. Em frente à piscina está o barrocal cafe que é para nós o melhor café do Algarve e arredores, provámos grande parte do menu e estava tudo incrivelmente bom, o bife na pedra é divinal aconselhamos mesmo a experimentar. Somos sempre muito bem recebidos pelo Sr Jorge e todo o staff, obrigada por nos fazerem sentir em casa.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Dream35820765380