“Gostei muito”

Classificado como n.º 5 de 62 Restaurantes em Aljezur
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Comida de autor muito saborosa, apresentação muito apelativa e boas quantidades. Fui lá 2 vezes numa semana

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado JCLDSM

Avaliou 28 de outubro de 2019 via rede móvel

Adoramos as pizzas do Gulli com massa muito fina. O preço das pizzas é adequado. Os pratos são muito bem elaborados, tanto em apresentação como em confecção. O preço dos pratos é um pouco elevado para a quantidade. O pessoal é sempre simpático. O ambiente rústico é acolhedor. O tiramisu no frasco é divinal. As sobremesas dão para duas pessoas.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado FilipeA1110
Avaliou 22 de setembro de 2019

Já tinha passado aqui várias vezes e este anoi decidi ir porque um grande amigo me disse para ir lá comer uma sobremesa. Começamos com duas entradas ao estilo sushi: Per-fumo do mar e taky'o'atum, ambas muito boas. Depois a carne: por co preto, muito bom, mas o molho da carne a certo ponto torna-se um pouco enjoativo. No final a tal sobremesa: Whoops... de facto muito boa. Vi pessoas ao meu lado a comer pizza e tinham muito bom as peto.

Obrigado Rui3977
Avaliou 13 de setembro de 2019

Espaço engraçado que tem tudo para ser um local de referência se afinar pequenos pormenores.
Talvez o calor que se fazia sentir no dia em que lá fomos nós tenha sensibilizado mais para alguns aspectos como a demora entre servirem as entradas e os pratos principais e pior que isso que estes não tenham vindo ao mesmo tempo. Quanto à comida adoramos os Cornettos Angus, a pasta com camarões e pecorino mas não ficamos fãs da pizza Gulli que achamos demasiado doce. A limonada não deixa recordações (pelo menos positivas) e é um aspecto sem dúvida a melhorar ou abolir

Obrigado José G
Avaliou 12 de setembro de 2019 via rede móvel

A apresentação da comida é apelativa. É um restaurante que vai mais além do que simples pizzas e pastas. Optamos por cannellonis de bacalhau com espinafres e tornedó de borrego. Sabores portugueses com um toque muito italiano. Sobremesa whoops boa mas enjoativa. As limonadas na realidade eram lima-nadas.

Obrigado joanasmoreira90

Os viajantes que visualizaram Bistrot Gulli também visualizaram

Aljezur, Distrito de Faro

Esteve em Bistrot Gulli? Partilhe as suas experiências!