Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Para uma semana de férias em família, escolhemos esta vila algarvia e fomos muito bem recebidos neste local . A simpatia de todos os colaboradores, a preocupação com o nosso bem estar, a higienização do local, centralidade e proximidade de tudo, com estacionamento garantido. Os miúdos gostaram muito, recomendo pois será com certeza um local para voltar.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Pedro_MDR
Avaliado 8 de agosto de 2020

Parei no hotel vicentina enquanto descia a Costa. Foi o mais barato que encontrei em Aljezur para a noite pretendida, mas o mais caro de toda a viagem.
É um hotel de 4 estrelas, mas não vale as 4 estrelas. Está bastante degradado. As cadeiras no pátio e nos terraços do hotel estão ressequidas do sol. A relva em redor à piscina gigante. Nos minis terraços do quarto crescem ervas.
No meu quarto conseguia ouvir tudo o que se passava no corredor e no quarto vizinho. Já para não falar que do meu quarto havia uma porta que dava para a casa de banho do quarto ao lado, onde estavam outros hóspedes. Digo casa de banho, porque conseguia ouvi-los a fazer as suas necessidades.
De 6 noites a dormir em sítios diferentes ao longo da costa vicentina foi o mais caro que paguei e o que menos gostei. Fiquei em alojamentos locais a preços muito mais em conta e com muito melhores condições.
Só valeu pelo pequeno almoço, que vai ao encontro de todos.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado danielapcd
Avaliado 15 de julho de 2020

O hotel está muito bem localizado, mesmo junto a vários restaurantes e dispõe de garagem. O pequeno almoço servido no quarto é muito bom e diversificado. Os colaboradores são simpáticos e atenciosos. Aconselho.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado Ditracks
Avaliado 22 de outubro de 2019

Situado na costa vicentina,
cercado de belas paisagens,
com praias como não se imagina,
rochas dunas e não são apenas miragens,
tudo é lindo nestas paragens,
talvez seja uma benção divina,
a juntar uma água cristalina.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Bpassinhas
Avaliado 13 de agosto de 2019

O hotel tem uma qualidade global, quer na generosidade e limpeza dos quartos ou dos apartamentos, quer no ambiente familiar que todo o pessoal nos proporciona.
A piscina está sempre bem cuidada. O restaurante é muito acolhedor, com pratos locais feitos com muito empenho e qualidade. O pequeno-almoço é muito bom, com produtos frescos e locais. Tudo isto nos faz sentirmo-nos em casa: um hotel com sabor a casa.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Fernando M