Aljezur
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 13 de agosto de 2019

O hotel tem uma qualidade global, quer na generosidade e limpeza dos quartos ou dos apartamentos, quer no ambiente familiar que todo o pessoal nos proporciona.
A piscina está sempre bem cuidada. O restaurante é muito acolhedor, com pratos locais feitos com muito empenho e qualidade. O pequeno-almoço é muito bom, com produtos frescos e locais. Tudo isto nos faz sentirmo-nos em casa: um hotel com sabor a casa.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Fernando M
Avaliado 8 de agosto de 2019

O ano passado descobri Aljezur, tendo ido para um alojamento menos convencional. Este ano procurava voltar a Aljezur, mas indo para um hotel, que foi algo que este hotel me permitiu.

O pessoal foi prestável, e os quartos eram relativamente espaçosos e proporcionaram boa qualidade de sono. O pequeno-almoço, não sendo enorme, tinha opções suficientes para satisfazer qualquer pessoa.

Por fim, a principal vantagem advém do facto do hotel se encontrar no centro de Aljezur, ao lado do Intermarché. É ainda bastante fácil ir para a praia a partir do hotel, ainda que tenha que se ir de carro.

Obrigado Pedro R
Avaliado 7 de agosto de 2019

Este é um hotel confortável, limpo e com staff muito simpático e pronto a ajudar.
O pequeno almoço é completo e suficiente para todos os hospedes.
É de certeza um dos locais melhores para ficar em Aljezur.
Não é um hotel de luxo, mas serve perfeitamente o objetivo de aproveitar a vila que fica muito perto, a poucos metros a pé de onde estão os bares e os restaurantes de Aljezur e também fica muito perto da praia.
Recomendo mesmo se passarem por ali!

1  Obrigado Beatriz C
Avaliado 7 de agosto de 2019

Tem um ambiente acolhedor, os funcionários são simpáticos e tudo bem limpo. Gostei do pequeno almoço que era suficiente para os hóspedes. O estacionamento na rua existe pouco, tem privado mas comporta poucos carros.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Teresatours
Avaliado 8 de julho de 2019 via rede móvel

Mais uma vez no hotel vicentina!
Melhor spot de Aljezur! Staff super simpático! Pequeno almoço mantém o seu nível! Quartos espaços! É claramente o melhor spot para descansar após um dia de praia! Parabéns!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado fabiobota