“Excelente e generoso”
Avaliação de Restaurante III Geração

Restaurante III Geração
Classificado como n.º 10 de 62 Restaurantes em Aljezur
Descrição: Restaurante familiar de comida típica portuguesa com um twist moderno... O nosso chef emprega em todos os pratos todo o seu amor e carinho... O nosso serviço é profissional mas familiar ao mesmo tempo... Esperamos um visita ;)
Avaliou há 4 semanas

Foi uma excelente escolha este restaurante a comida estava deliciosa as porções são bastante generosas eu comi polvo com batata doce e estava Top os percebes também estavam muitos e frescos
Tinha consultado na página do Facebook o restaurante e as fotos correspondem a verdade
Os empregados são simpáticos a repetir o mais rápido possível

Obrigado Viagemporportugal

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fomos a este restaurante depois de vermos diversas avaliações bastante generosas no TripAdvisor. Infelizmente a nossa experiência foi péssima.
Pedimos arroz de tamboril, e todo o marisco e o próprio tamboril não era claramente fresco, pelo que foi uma desilusão total, já para não falar do preço que se revelou completamente desajustado (35€ para 2 pessoas, só o prato); se tivessemos sido servidas com peixe e marisco fresco, o preço seria justo, mas não foi o caso.
Claramente que não iremos repetir e não aconselhamos.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado CatiaMCPereira
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Tudo muito bem confecionado e apresentado. Sabor a mar.
Doses generosas para quem quiser partilhar. Sobremesas típicas

Data da visita: julho de 2020
Obrigado L3686VMcarlac
Avaliou 30 de junho de 2020

Excelente espaço, comida tradicional muito boa! Sobremesas deliciosas!
Comemos polvo feito na frigideira e depois Carne grelhada, os dois pratos estavam muito bem cozinhados - no ponto - Boa qualidade / Preço!
Simpatia do Staff!

Obrigado CarPypeMad
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente espaço, bem localizado e a comida é óptima. Pedimos um prato de bacalhau com camarão tigre e lulinhas. Estava ótimo, a contar com a simpatia de quem nos atendeu.
Recomendo e vamos querer voltar!

1  Obrigado MariaPereira7

Os viajantes que visualizaram Restaurante III Geração também visualizaram

Aljezur, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante III Geração? Partilhe as suas experiências!