“Tudo muito bem confecionado”
Avaliação de Restaurante III Geração

Restaurante III Geração
Classificado como n.º 10 de 61 Restaurantes em Aljezur
Descrição: Restaurante familiar de comida típica portuguesa com um twist moderno... O nosso chef emprega em todos os pratos todo o seu amor e carinho... O nosso serviço é profissional mas familiar ao mesmo tempo... Esperamos um visita ;)
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo muito bem confecionado e apresentado. Sabor a mar.
Doses generosas para quem quiser partilhar. Sobremesas típicas

Data da visita: julho de 2020
Obrigado L3686VMcarlac

Avaliou 30 de junho de 2020

Excelente espaço, comida tradicional muito boa! Sobremesas deliciosas!
Comemos polvo feito na frigideira e depois Carne grelhada, os dois pratos estavam muito bem cozinhados - no ponto - Boa qualidade / Preço!
Simpatia do Staff!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado CarPypeMad
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente espaço, bem localizado e a comida é óptima. Pedimos um prato de bacalhau com camarão tigre e lulinhas. Estava ótimo, a contar com a simpatia de quem nos atendeu.
Recomendo e vamos querer voltar!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado MariaPereira7
Avaliou 4 de março de 2020

Excelente espaço, comida tradicional muito boa. Sobremesas deliciosas.boa qualidade preço. Staff simpático.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Margaridaduarte123
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

No geral muito bom poucos sao os sitios que somos servidos num ambiente familiar e com muita simpatia estava tudo muito bom mesmo muita sorte para voces 3°geração

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado ruihenriques1

Os viajantes que visualizaram Restaurante III Geração também visualizaram

Aljezur, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante III Geração? Partilhe as suas experiências!