“Very Good”
Avaliação de Restaurante III Geração

Restaurante III Geração
Classificado como n.º 9 de 62 Restaurantes em Aljezur
Descrição: Restaurante familiar de comida típica portuguesa com um twist moderno... O nosso chef emprega em todos os pratos todo o seu amor e carinho... O nosso serviço é profissional mas familiar ao mesmo tempo... Esperamos um visita ;)
Avaliou 30 de junho de 2020

Excelente espaço, comida tradicional muito boa! Sobremesas deliciosas!
Comemos polvo feito na frigideira e depois Carne grelhada, os dois pratos estavam muito bem cozinhados - no ponto - Boa qualidade / Preço!
Simpatia do Staff!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado CarPypeMad

Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente espaço, bem localizado e a comida é óptima. Pedimos um prato de bacalhau com camarão tigre e lulinhas. Estava ótimo, a contar com a simpatia de quem nos atendeu.
Recomendo e vamos querer voltar!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado MariaPereira7
Avaliou 4 de março de 2020

Excelente espaço, comida tradicional muito boa. Sobremesas deliciosas.boa qualidade preço. Staff simpático.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Margaridaduarte123
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

No geral muito bom poucos sao os sitios que somos servidos num ambiente familiar e com muita simpatia estava tudo muito bom mesmo muita sorte para voces 3°geração

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado ruihenriques1
Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Pedimos entradas e demoraram MAIS de meia hora a chegar. Os pratos principais igual, novamente MAIS de meia hora de espera para comer. Uma pessoa acaba por perder a fome de tanto esperar! No final de tudo, a comida estava boa, excepto as lulas que vinham esturricadas. Já tinha visitado este restaurante anteriormente, há cerca de 3 anos e a experiência foi bem melhor! Desta vez ficámos desiludidos...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado fatima_ccosta
IIIGeracao, Owner em Restaurante III Geração, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Sra. Fátima, antes de mais obrigado pela sua visita, como deve ter reparado o restaurante estava completamente cheio nesse dia e sim demorou muito tempo a sair a comida, normalmente não acontece, por isso lamento a sua má experiência, (quanto à comida que não gostou penso que deve ser dito no restaurante para podermos ter hipótese de fazer algo para remediar, porque agora pouco à a fazer em relação a isso. Outra coisa que lamento é que só se façam críticas quando não gostamos, porque pelo que vejo é a sua primeira critica nesta plataforma, e como refere já cá esteve a três anos e não fez nenhuma critica. Mas pronto nós já estamos habituados a uma certa “maldade” dos seres humanos. Obrigado, e espero que nos dê uma segunda oportunidade se assim o entender.

Os viajantes que visualizaram Restaurante III Geração também visualizaram

Aljezur, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante III Geração? Partilhe as suas experiências!