“Surpreende pela excelente relação preço qualidade”

Quinta do Paço Restaurante
Classificado como n.º 25 de 117 Restaurantes em Vila Real
Avaliou em 9 de julho de 2018

Excelente nível de serviço.
Bola de carne feita na hora como entrada excelente.
Comida excelente qualidade e variedade, quantidade muito generosa como é apanágio da região.

Obrigado pedro a
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (62)

Avaliou em 7 de julho de 2018 via rede móvel

Uma descoberta recente com amigod levou-nos a esta quinta. A qualidade e variedade do espaco é inquestionável. No entanto, é um lical exvessivamente grande, com demasiadas pessoas, tornando a experiencia menos interessante. Por defeito nao gosto de almkcar ou jantar em locais em que podem estar a decorrer mais dois casamentos em simultaneo...

Obrigado carvalho170
Avaliou em 7 de junho de 2018

Nos 2 jantares realizados, tivemos um excelente atendimento e comida de qualidade a um preço adequado ao restaurante

Obrigado José B
Avaliou em 28 de abril de 2018 via rede móvel

Fiz o baptizado da minha filha na quinta do paço e foi maravilho. Ainda hoje, quando encontro algum dos convidados, falam-me da maravilhosa festa onde comeram “aquele medalhão de Maronesa com queijo da serra....”. Já era, mas desde então, fiquei super viciada na comida tão especial que sai daquela cozinha. O sítio que recomendo em Vila Real, pelas vistas e ambiente únicos , bem servir mas sobretudo pela comida que certamente ficará bem marcada na memória.

Obrigado turistacidental_360
Avaliou em 12 de março de 2018 via rede móvel

Um excelente local para comer um bacalhau e para eventos de família! As sobremesas são divinais! Recomendo!

Obrigado 01ocix

Os viajantes que visualizaram Quinta do Paço Restaurante também visualizaram

Vila Real, Distrito de Vila Real

Esteve em Quinta do Paço Restaurante? Partilhe as suas experiências!