“Comida boa e gente simpática”
Avaliação de Forneria

Forneria
Classificado como n.º 2 de 136 Restaurantes em Vila Real
Cozinhas: Italiana, Portuguesa
Avaliou 23 de abril de 2021

Não só da comida um restaurante se faz bom, mas da simpatia com que se é recebido, onde os pequenos gestos contam (e muito!). Sou uma apreciadora de francesinhas e, para mim, esta é uma das melhores que já comi. O novo espaço é muito giro (amplo, mas ao mesmo tempo acolhedor), tendo um pequeno recanto dedicado à antiga Forneria (para não nos esquecermos desse espaço que um dia cresceu). Recomendo a visita! Pela comida, pelos funcionários, pelo ambiente, pela localização, enfim... Por todas as memórias que lá poderão criar com quem mais gostam.

Data da visita: abril de 2021
2  Obrigado PMNTeixeira
FORNERIA, Proprietário em Forneria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2021

Boa tarde PMNTeixeira.

É com imenso orgulho e gratidão que lemos as suas palavras. De facto, neste novo espaço pretendemos ir muito além do que oferece um restaurante por si só. Fazer sentir os nossos clientes especiais, desde que chegam até que saiem. Sempre que conseguimos, ficamos orgulhosos de o ter feito. Muito gratos e volte sempre para viver ou reviver momentos especiais.

Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Espaço com ótima decoração e arejado! Atendimento excelente, colaboradores simpáticos e atenciosos!
Comemos também francesinha putanesca, esperávamos um pouco mais picante, e uma francesinha vegeta

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado cate_dinis
FORNERIA, Proprietário em Forneria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2021

Gratos pelos adjetivos utilizados na avaliação. Volte sempre.

Avaliou 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um restaurante de muito bom gosto, bom ambiente, onde os detalhes são marcantes e a comida deliciosa. Provei carne Bô e a francesinha "La putanesca" gostei e recomendo. Obrigatório voltar a repetir.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado 14 041 974
FORNERIA, Proprietário em Forneria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2021

Muito gratos pela avaliação. É um enorme prazer ver os nossos clientes satisfeitos e a manifesta-lo desta forma.

Avaliou 23 de dezembro de 2020

O novo espaço é incrível. Grande, bonito e muito airoso. Os empregados são muito simpáticos e rápidos. A comida continua muito boa, como sempre.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado AnaRaquelS37

Ana, é com muita satisfação que lemos o seu comentário. Muito gratos pela visita e pela avaliação. São palavras que nos animam e nos fazem continuar a querer sempre mais e mais.

Avaliou 23 de dezembro de 2020

Adorei.. Está espetacular e muito acolhedor. A refeição estava mesmo deliciosa. Vontade de lá voltar sem margem de dúvida.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado patixa_526

Patricia, esperamos que nos visite de novo, mal possa! Muito gratos pela visita e pela avaliação.

Os viajantes que visualizaram Forneria também visualizaram

Vila Real, Distrito de Vila Real

Esteve em Forneria? Partilhe as suas experiências!