“Adorei ”
Avaliação de Vinho & Tretas

Vinho & Tretas
Classificado como n.º 10 de 115 Restaurantes em Vila Real
Descrição: Jantar apenas mediante reserva Dinner only by reservation Dîner uniquement sur reservation
Avaliou em 5 de julho de 2018 via rede móvel

Agradavel surpresa. Comida excelente, a preços muito acessiveis. Sobremesas ( crista de galo e mousse de cereja com mascarpone) maravilhosas. Parece ter um excelente escolha de vinhos (nao bebemos porque ia conduzir e a esposa está a amamentar). Bebemos no final 1 calice de porto branco, 20 anos, que já fez subir a conta, mas valeu a pena. Recomendo, sem duvida

Obrigado bdragon84
Paulo O, Proprietário em Vinho & Tretas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2018

Agradeço a Vossa simpatia. A Clarinha portou -se muito bem e pelos vistos ficou satisfeita com o almoço pois não se ouviu e o Vasco entertido , na mesma, Quem podia reclamar mais eram os pais , mas nada, tudo correu normalmente como estivessem em casa. Felicidades para as crianças e claro boas férias para todos.
Até um dia.
Paulo

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (124)

Avaliou em 29 de abril de 2018 via rede móvel

Fui almoçar antes da visita guiada a casa de Mateus( e quem me sugeriu foi o funcionário da CMateus); Ambiente do restaurante fica no primeiro andar, simples mas de bom gosto; Liliana me atendeu com toda cordialidade, gentileza e presteza; pratos tipicos, simples ,mas bem executados; carta de vinhos extensa e bem selecionada; uma descoberta!

1  Obrigado Avignonesi
Liana C, Gestor em Vinho & Tretas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2018

Boa tarde
Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas, tentamos fazer sempre o melhor para tornar a visita de cada um especial.
Continuação de boas férias e até breve!
Liliana

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Em frente à famosa Casa Mateus, existe um "sítio" que se chama vinhos & tretas, que por sinal é bastante peculiar, onde se entra pela treta e para as tretas, mas depois de subir para o primeiro andar encontra-se um espaço pequeno mas bastante confortável, até parecia que já conhecia este sítio, o atendimento é de 5 estrelas, por acaso estranhei que éramos os únicos a almoçar, mas na verdade este restaurante sofre com a sazonalidade desta típica zona do país. Mas vamos ao mais importante, o que gosto mesmo num restaurante é a qualidade dos produtos, e este é um daqueles sítios, o que tem é de qualidade. Comprova-se, começamos.nas entradas, azeitonas, torrada de pão saloio com azeite da zona é uma alherinha à maneira, tudo bom... Para almoço nada como um bife da vazia com mostarda de manga, de grande qualidade, pedimos também algo como um timbal de bacalhau que estava muito bem feito. Um sítio que prima pelos encantos do vinho do nosso país, comida sem grande preconceitos mas de grande qualidade, atendimento do melhor, claro é que estávamos sozinhos no restaurante, por isso senti-me como se já fosse da casa. É com sorte compra uma bela de uma treta, ou pelo menos da duas de letra...

Obrigado Ricardo S
Paulo O, Proprietário em Vinho & Tretas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2018

Caro Amigo
Gostei da sua frontalidade ao classificar o nosso espaço, identifico - me com as suas observações, tocou nos pontos Chaves. Espaço aprazível , qualidade e simplicidade dos produtos e atendimento personalizada sem ser aborrecido.
Grande bem haja. Espero que tenha passado ums bons dias aqui no Douro.
Até um dia

Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via rede móvel

Bem localizado junto ao Palácio de Mateus. Uma excelente carta de vinhos desde o Porto ao vinho de mesa e passando pelas aguardentes e moscatel. Oferta bastante diversificada. Atendimento personalizado com enorme simpatia. Alimentação top.

Obrigado José Ricardo F
Paulo O, Proprietário em Vinho & Tretas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2018

Obrigado Ricardo pela tua Simpatia.

Avaliou em 2 de dezembro de 2017 via rede móvel

simplesmente fantástico!
O atendimento é muito simpático, a comida, sem ser em quantidades astronômicas, brilha pelo paladar e qualidade... Recomendo vivamente!

1  Obrigado PauloRcmDion
Paulo O, Proprietário em Vinho & Tretas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2017

Boa tarde Paulo

Agradeço desde já o seu comentário tão agradável, os nossos clientes são especiais para nós. Tudo fazemos para agradar desde a comida até ao atendimento personalizado.
Cada cliente é um cliente.
Um grande bem hajam.

Os viajantes que visualizaram Vinho & Tretas também visualizaram

Vila Real, Distrito de Vila Real

Esteve em Vinho & Tretas? Partilhe as suas experiências!