“Óptimo! ”
Avaliação de Restaurante Refúgio

Restaurante Refúgio
Classificado como n.º 20 de 97 Restaurantes em Vila Real
Avaliou em 7 de julho de 2018 via rede móvel

Qualidade e simpatia ! Sem dúvida um restaurante a retornar! Comida boa e o atendimento cinco estrelas

1  Obrigado Brigite A
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (31)

Avaliou em 7 de julho de 2018 via rede móvel

Pizza muito boa. Sangria boa. Serviço muito simpático. Sala bem decorada. A repetir quando vier por aqui.

Obrigado samirsilva
Avaliou em 19 de junho de 2018 via rede móvel

Começo por dizer que os funcionários são fantásticos, atenciosos e muito prestáveis. Mas falando de comida... deliciosa, muito bem temperada, toque caseiro que é qualquer coisa.
Recomendo a toda a gente, desde casal com crianças, grupos de amigos e empresas. Teem umas ótimas diárias sempre a surpreender.
Deixo aqui o meu prato de hoje que estava de comer e chorar por mais.

1  Obrigado anacristinavp
Avaliou em 5 de junho de 2018

Local acolhedor mesmo no centro de Pedras Salgadas.
Pedimos naco e posta e a carne é de extrema qualidade, tenra e deliciosa! As batatas fritas e as batatas a murro estavam maravilhosas.
Empregados jovens, muito simpáticos e sempre atenciosos.
Espaço característico, óptimo para famílias e grupos.
Cozinha muito boa!!!
Em breve voltarei com mais amigos. Recomendo. :)

Obrigado mariSilva_21
Avaliou em 4 de junho de 2018

Encontrei este simpático restaurante no meu trajecto entre Vila Real-Chaves, junto a estrada e com estacionamentos mesmo em frente!
Restaurante com ambiente limpo e bem decorado, simplesmente encantador.
Refeição para 4 pessoas onde optamos por escolher 4 pratos diferentes para experimentar-mos um pouco de tudo, o que posso dizer é que entre: Bacalhau, Naco, Posta e Polvo, nada me decepcionou, comida bem temperada bem grelhada com sabor característico e caseiro. Completamente DELICIOSO.
O serviço foi de extrema simpatia e educação.
Adorei a experiencia, aconselho e vou voltar a repetir definitivamente! :)

Obrigado Lua_Martins33

Os viajantes que visualizaram Restaurante Refúgio também visualizaram

Pedras Salgadas, Distrito de Vila Real
Bornes, Distrito de Vila Real

Vila Pouca de Aguiar, Distrito de Vila Real
Pedras Salgadas, Distrito de Vila Real

Vila Real, Distrito de Vila Real
Vila Real, Distrito de Vila Real

Esteve em Restaurante Refúgio? Partilhe as suas experiências!