“boa comida mas só...”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 27 de julho de 2018

ambiente mediano mas não era o que procurava… não volto de certo. Precisa de uma modernice e mais simpatia no atendimento.

Obrigado rua dos F
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (301)

Avaliou em 21 de julho de 2018 via rede móvel

Acolhedor, rápido e excelente preço é qualidade! Francesinha muito bem servida e molho muito saboroso! Recomendo!

Obrigado Tiago V
Avaliou em 14 de julho de 2018 via rede móvel

Foi a tras da conversa das pessoas da terra que era sem dúvida a melhor e ate dizem eles que as pessoas do Porto vinham de propósito cá porque eram melhores que as do Porto. Bem eu nao conheço os gostos dessas pessoas, E então depois de comer a francesinha então é que não quero conhecer mesmo. Molho com cheiro intenso a vinagre ,poupam no queijo da cobertura da francesinha. Sem linguiça sem salsicha. Mas pior de todo é o molho. E para quem é apreciador de uma boa francesinha sabe bem que o molho tem que ser bom. Sítio a não voltar e recomendo a quem gosta de uma boa francesinha a não visitar. 5 pessoas que estavam comigo as 5 ficaram mal dispostas .

5  Obrigado Ricardo V
Avaliou em 9 de julho de 2018

ambiente simpático mas não era o que procurava… não volto de certo. Precisa de uma modernice e mais simpatia no atendimento.

Obrigado lbarrocas
Avaliou em 7 de julho de 2018 via rede móvel

Mais um ano de tribol jantar com amigos, 18 pessoas! Francesinha e posta top! E também um prego no pão enquanto esperávamos! Staff super simpático! Cerveja Sagres!! Recomendo. Preço justo!

Obrigado Nuno G

Os viajantes que visualizaram Restaurante Cardoso também visualizaram

Vila Real, Distrito de Vila Real

Esteve em Restaurante Cardoso? Partilhe as suas experiências!