Os preços mais baixos para a sua estadia
70 US$
Cancelamento gratuito até 05/11/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com70 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 31 de maio de 2018

Soberbo, tranquilo, belissimo, aconchegante!...
Para a escapadinha perfeita, atendimento 5 estrelas, senti-me perfeitamente em casa!!!
Até existe uma tasquinha onde pode provar os vinhos da quinta, bem como os da região!

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Vitor B
Avaliado 9 de outubro de 2016 via rede móvel

Foi uma óptima surpresa chegamos perto da meia noite o dono da casa estava à nossa espera teve a gentileza de nos mostrar a casa e oferecer um cálice de vinho do Porto numa sala muito acolhedora com a salamandra ligada. Os quartos muito bonitos bem decorados e com uma cama muito boa. No dia seguinte tivemos um pequeno almoço muito bom com fruta fresca bons figos e boas uvas, sumo de laranja . Pão fresquinho muitas compotas e uma marmelada de figos excelente. Agradeço a boa estadia e a grande simpatia com que fomos recebidos.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Adelaide P
Avaliado 11 de maio de 2016

Nos hospedamos nesta quinta e ficamos satisfeitos com a acolhida feita pelo sr. Luiz que nos mostrou a propriedade, mas em função do tempo de muita chuva não foi possível visitar as partes externas. Bom quarto com climatização perfeita e banheiro amplo e também climatizado, faltando apenas as alças de segurança para evitar acidentes por quedas. O café da manhã servido de maneira tradicional com todos sentados na mesma mesa. foi-nos servido um vinho do Porto feito no local com qualidade de primeira. Aconselho esta propriedade para quem gosta de vida no campo.

Sugestão de quartos: Os quartos são voltados para a parte interna da propriedade e são parecidos
Data da estadia: maio de 2016
1  Obrigado Gemezes1938
Avaliado 27 de setembro de 2015

Acolhimento muito simpático do dono; para além de elucidar sobre os serviços oferecidos, deu várias sugestões para restaurantes e visitas a sítios muito interessantes, indicando o melhor percurso.
Um atendimento realmente "personalizado"!
O alojamento tem muito conforto, limpeza e asseio;
O pequeno almoço é sortido e com bons produtos, frescos e preparados com cuidado, numa sala "nobre". Tem a particularidade de ter a hora de pequeno-almoço se prolongar até às 12:00, ideal para quem gosta de de se levantar tarde.
A Quinta tem uma vinha, a qual pode ser visitada para um passeio ou, até, ajudar nas vindimas, se for a época.
Existe sempre à disposição uma garrafa de bom vinho do Porto, no bar e nos quartos. A sala de estar dos hóspedes é muito agradável, com decoração a condizer com a casa brasonada.
Em suma, sentimo-nos "em casa".

Sugestão de quartos: Todos os quartos são confortáveis e com boas vistas. Visitei quase todos, apesar de ter usado apenas um.
Data da estadia: setembro de 2015
1  Obrigado João Paulo L
Avaliado 10 de maio de 2015 via rede móvel

Dia 02 de maio a equipa de ciclismo deslocou-se ao norte onde ficaram a pernoitar, nesta fantástica quinta de turismo rural. Receção muito boa, o design muito bonito e um quinta acolhedora bons quartos. Aconselhamos a futuras equipas :) :)

Data da estadia: maio de 2015
Obrigado rprf-rprf